GUAÍRA: Rapaz é preso traficando pinos com cocaína
1 de abril de 2020 439 Visualizações

GUAÍRA: Rapaz é preso traficando pinos com cocaína

Um rapaz de 18 anos, desempregado, e que foi identificado como L.G.M.P.A., morador na cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, praticando o tráfico de drogas.

Segundo consta, os Militares, cabo Fernando e soldado Moleiro, o apresentaram na delegacia de Barretos e informaram que estavam de serviço, ocasião que receberam denúncia anônima de que dois indivíduos estavam no meio do mato “batendo” a droga e as acondicionando nos eppendorfs.

Ainda segundo o denunciante, os dois homens iriam sair por um terreno baldio, o qual se dá pela Avenida Perimetral, momento em que os policiais para diligenciaram e quando estavam chegando, visualizaram quando os indivíduos estavam saindo.

Um deles voltou para o mato, tratando-se do L.F.P.S., vulgo “Amendoim”, o qual conseguiu empreender fuga, não sendo mais localizado.

O outro indivíduo foi sentido a rua, o qual tentou se desfazer da droga, mas logo em seguida foi abordado e identificado como L.G.M.P.A.

Os policiais então voltaram ao local onde ele dispensou a droga e encontraram 46 pinos contendo cocaína, e ao ser indagado sobre a propriedade da droga, o indiciado respondeu que era sua e que vendia ao valor de R$10.00 cada “pino”.

Na delegacia de Barretos o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou a apreensão da droga, sendo ratificada a prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo depois ser levado ao Fórum, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Educação Municipal terá reorganização do calendário escolar de 2020
Next BARRETOS: Rua SF 10 ganha galerias e é pavimentada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

CAJOBI: Adolescente e mulher são apreendidos quando iriam consumir maconha

Na delegacia de Barretos estiveram os Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabos Ávila e Márcio, apresentando o menor A.P.S., 17 anos, morador no centro daquela cidade, sendo ainda apresentada

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista é agredido e tem moto furtada

Na delegacia esteve a vítima E.S.M., 31 anos, informando que por volta das 4 horas da manhã, ele trafegava com sua moto pela Avenida 41, quando próximo ao cruzamento com

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/07/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta