GUAÍRA: Polícia prende por tráfico, rapaz que está respondendo na Justiça pelo mesmo crime
30 de abril de 2020 636 Visualizações

GUAÍRA: Polícia prende por tráfico, rapaz que está respondendo na Justiça pelo mesmo crime

O indiciado J.I.D.J., 18 anos, morador na Avenida 15, em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares daquela cidade, sargento Matias e soldado Moleiro, os quais informaram na delegacia que o indiciado é conhecido nos meios policiais pela prática da traficância e que naquele dia eles estavam em patrulhamento quando se depararam com ele, próximo a uma quadra de esportes, a qual tem em seus arredores mato crescido, estando o homem remexendo no solo.

Diante disso os policiais decidiram por abordá-lo e com ele foi encontrada a quantia de R$26.00 em notas, sendo que no solo, escondido no mato, os policiais encontraram 13 pinos contendo cocaína, tendo o indiciado negado a propriedade da droga.

Diante dos fatos, o indiciado foi apresentado a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, tendo ele optado por permanecesse em silêncio.

Foi observado que o indiciado encontra-se respondendo por este mesmo crime junto à Justiça, conforme consta em seus antecedentes criminais, motivo pelo qual a delegada representou por sua prisão preventiva, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina.

Anterior BARRETOS: Ladrões armados com faca roubam quase 2 mil e celular quando vítima tentava arrumar moto danificada
Next COLINA: Detentos fugiram da penitenciária da cidade durante banho de sol

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: POLÍCIA MILITAR FAZ DOAÇÃO DE COBERTORES A ENTIDADE SOCIAL

A 1ª Companhia do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior entregou no último dia 15, a quantia de 10 cobertores à Casa Assistencial Santa Madre Paulina. A representante da

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de motocicleta no bairro Marieta

Morador no Jardim dos Coqueiros, a vítima L.R.B.F. 23 anos, relatou na delegacia que ele deixou sua motocicleta Honda 125, ano 2011, preta, devidamente estacionada e trancada em frente à

Últimas Notícias

Violência contra mulher: mutirão vai agilizar julgamentos em todo país

Semana Justiça pela Paz em Casa é uma iniciativa do CNJ Começa nesta segunda-feira (16) em todo o país, e vai até o dia 20 de agosto, a Semana Justiça pela Paz em Casa.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta