GUAÍRA: Polícia prende maior e detém menor traficando drogas na Vila Aparecida
23 de maio de 2020 171 Visualizações

GUAÍRA: Polícia prende maior e detém menor traficando drogas na Vila Aparecida

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Matias e cabo Mendes, apresentaram preso no plantão policial de Barretos, o indiciado A.H.R.O., 18 anos, morador no bairro Miguel Fabiano e o menor A.D.M.J., 16 anos, morador na Avenida 19, ambos na cidade de Guaíra, além de apresentarem também dinheiro e cocaína.

De acordo com os Militares, eles se encontravam de serviço, realizando patrulhamento visando coibir o tráfico de drogas, quando por volta das 22h50, eles passaram pela Vila Aparecida e se depararam com dois

indivíduos em um terreno baldio, situado no cruzamento da Avenida 23 com a Rua 36, estando os dois abaixados e mexendo em um amontoado de entulhos, porém, quando eles perceberam a presença dos Militares, tentaram empreenderem fuga, porém foi feito o acompanhamento e ambos foram abordados alguns metros à frente.

Em revista pessoal junto a eles, nada de ilícito foi localizado, somente a quantia de R$41.10 com o indiciado A.H.R.O., Enquanto que com o adolescente foi encontrada a quantia de R$64.00.

Em seguida, os Militares foram vistoriar o local onde os dois indivíduos estavam mexendo, onde foi encontrada uma sacola plástica contendo em seu interior 60 pinos plásticos com cocaína.

Indagados a respeito, o maior de idade confirmou estar praticando a traficância naquele local, enquanto que o adolescente negou a prática, alegando que somente estava no local e ao ver a viatura correu.

Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, e na delegacia, as mesmas foram ratificadas pelo delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, que determinou a apreensão dos pinos com cocaína e dinheiro, sendo o maior recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, enquanto o menor foi levado para a mesma cadeia, porém em cela separada, permanecendo ambos, a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: North Shopping divulga horários especiais no feriado da segunda-feira
Next BARRETOS: Mulher registra queixa por apropriação indébita após emprestar seu veículo para homem que havia conhecido recentemente

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Pedreiro é preso em flagrante após furtar cleular no centro da cidade

O pedreiro F.L.N., 27 anos, morador na Avenida 39, bairro Pimenta, foi apresentado preso no Plantão Policial, pelos Militares, cabos Silvério e Basso, os quais também apresentaram a vítima K.C.R.M.,

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/07/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Após fugir de abordagem policial, menor conduzindo moto é detido por trafegar em velocidade incompatível

Um adolescente de 17 anos, identificado como J.V.S.S.S., tapeceiro, morador no bairro Nogueira, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, tendo eles informado que por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta