GUAÍRA: Homem é preso após fraturar nariz da mulher com soco
1 de junho de 2020 803 Visualizações

GUAÍRA: Homem é preso após fraturar nariz da mulher com soco

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Rogério e Marcelo, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado L.A.L.N., 32 anos, morador na Avenida 15, naquela cidade, sob a acusação de crime de violência doméstica.

De acordo com os policiais, eles foram acionados a comparecerem até residência do indiciado e da vítima, R.D.G., mulher, 44 anos, pois eles haviam recebido denúncia de que a mulher havia sido agredida a socos pelo indiciado.

No local os policiais mantiveram contato com a mulher e ela relatou que já faz 8 ou 9 meses que os dois estão morando juntos em sua casa, e desta vez o homem chegou na residência e sem motivo algum passou a agredi-la com socos.

O homem ainda se encontrava pelo local e ao ser questionado ele confessou que realmente agrediu sua amásia com um soco, alegando que reagiu quando ela lhe jogou uma garrafa de cerveja.

Também foi verificado que nenhum dos dois soube informar o que iniciou a discussão que gerou a agressão, e a vítima apresentava hematoma sobre o olho e um pequeno ferimento próximo ao nariz, sendo encaminhada ao Pronto Socorro de Guaíra, onde ao ser atendida constatou-se fratura que iniciava próximo do nariz e se estendia até a testa (sobre o olho direito).

A mulher ficou em observação no Pronto Socorro não sendo possível, por determinação médica, sua condução até a delegacia de Barretos, onde o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portella, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão pelo crime de violência doméstica, sendo arbitrada fiança no valor de R$1050.00, a qual não foi exibida pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende mulher traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next BARRETOS: Idosa é vítima de furto em sua casa na Avenida 11

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GOIÁS: PRF faz apreensão de 420 mil cigarros ilegais que viriam para Barretos

A mercadoria é de origem paraguaia e o motorista, de 60 anos, que transportava os produtos, foi detido na ação. Uma carga de 420 mil maços de cigarros avaliada em R$ 2.1 milhões foi

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/11/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

Calor intenso deixa termômetros na casa dos 40 graus em Barretos

Os termômetros registraram altas temperaturas na cidade de Barretos, nos últimos dois dias. No domingo (27), o INMET (Instituto Nacional de Metereologia) registrou temperatura de 40,3º C às 14h e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta