GUAÍRA: Dois ficam feridos em acidente com 2 caminhões e ônibus
16 de setembro de 2020 452 Visualizações

GUAÍRA: Dois ficam feridos em acidente com 2 caminhões e ônibus

Veículos colidiram em trecho da Rodovia Fábio Talarico no final da tarde de terça-feira (15). Vítimas foram levadas para a Santa Casa de Barretos.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente com dois caminhões e um ônibus na Rodovia Fábio Talarico (SP-345), em Guaíra (SP), na terça-feira (15).

A batida aconteceu no final da tarde, em um trecho de pista simples, depois que o motorista de um caminhão bitrem tentou ultrapassar outro caminhão, mas foi surpreendido por um ônibus de uma usina da região que seguia no sentido contrário.

Para evitar a colisão frontal, ele tentou retornar para a faixa à direita, mas acabou atingindo a traseira do caminhão que estava à frente. Com o impacto, o veículo atingido foi parar na pista contrária e atingiu o ônibus.

Ao menos dos caminhões ficou destruído, assim como a frente do ônibus, como mostram imagens obtidas. Feridos, ao menos dois motoristas foram levados ao pronto-socorro em Guaíra e depois foram transferidos para a Santa Casa de Barretos (SP).

Fonte: G1

Anterior Primeiras aprovações de vacina para Covid-19 podem ser concedidas até o fim de 2020, diz regulador alemão
Next BARRETOS: Polícia Civil prendeu autores de roubo em que mantiveram vítimas reféns em canavial

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Pensionista tem sua residência furtada no bairro Ibirapuera

A pensionista I.B.M., 72 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que ela é proprietária de uma imóvel situado a Rua 12, bairro Ibirapuera, e segundo ela, elementos desconhecidos invadiram o

Sem categoria

BARRETOS: Ladrões furtam cabos de energia em igreja no Zequinha Amêndola

Na delegacia esteve o padre A.K., 64 anos, informando que indivíduos desconhecidos adentraram ao salão da Paróquia de São João Batista, na Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, e furtaram

Sem categoria

População carente terá 13º do Bolsa Família

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, confirmou ontem (12) o pagamento do décimo terceiro salário do Bolsa Família em dezembro. Com custo estimado de R$ 2,5 bilhões, esse foi um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta