GUAÍRA: Chapeiro é preso por receptação e policia apreende munições, celulares e outros objetos
12 de janeiro de 2022 681 Visualizações

GUAÍRA: Chapeiro é preso por receptação e policia apreende munições, celulares e outros objetos

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Benfica e Baltazar, prenderam o chapeiro S.A.E., 38 anos, morador naquela cidade, sendo noticiado que os policiais realizavam monitoramento de rotina quando avistaram o veículo conduzido pelo indiciado, sendo então feita a abordagem e em revista nada de ilícito foi encontrado.

Porém, ao vistoriar o veículo, os policiais encontram uma munição de calibre 38 e três celulares, e ao ser feita as pesquisas dos celulares, um dos aparelhos possuía impedimento.

Indagado, o indiciado respondeu que comprava e vendia coisas e que teria

mais munições e eletrônicos em sua residência, sendo que na casa dele os Militares encontraram, em cima do sofá, três notebooks e mais três celulares, os quais ele são soube informar a procedência e também não apresentou Nota fiscal dos objetos.

Em seguida, os policiais encontraram na mesa da sala, mais três munições de calibre 38, uma munição de calibre 44 e uma de calibre 55, todas intactas, além de três munições deflagradas de calibre 38 e uma picotada de 635.

Sobre as munições o indiciado também não soube informar a procedência, sendo dada a ele voz de prisão e na delegacia, ele relatou que as munições encontradas em sua casa são suas de longa data e a munição encontrada dentro de seu carro era de um antigo patrão, que as deixou quando foram caçar juntos.

Sobre o celular com registro de furto, o homem alegou que não tinha conhecimento disso e em relação aos demais eletrônicos, o indiciado explicou que compra para revender ou pega os objetos para concertar.

A prisão dada a ele foi ratificada, sendo o caso registrado como receptação e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que os objetos foram devidamente apreendidos.

 

Anterior BARRETOS: Aposentado tem 4 mil em compras irregulares em seu nome
Next BARRETOS: Garoto de 13 anos é detido vendendo cocaína e maconha nos Predinhos

Você pode gostar também

Colômbia

COLÔMBIA: Moto taxista é preso por receptação

Policiais Civis do 1º Distrito Policial prenderam o indiciado M.G.R., pela prática de roubo ocorrido na Cidade de Colômbia, e aos investigadores do 1º Distrito, ele confessou ser o autor

Policial

BARRETOS: Mulheres são presas após furtarem roupas em loja no centro

Duas mulheres, identificadas como J.C.F., 26 anos e C.M.J.F., 25 anos, moradoras no bairro Zequinha Amêndola, foram presas pelos Policiais Militares, cabos Moraes e Fernandes, pelo crime de furto de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta