GUAÍRA: Ajudante de padeiro é preso com quase um quilo e meio de drogas entre cocaína, maconha e crack
8 de abril de 2020 707 Visualizações

GUAÍRA: Ajudante de padeiro é preso com quase um quilo e meio de drogas entre cocaína, maconha e crack

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Igor e Fernando, apresentaram preso no plantão policial de Barretos, o ajudante de padeiro J.C.S.G., 21 anos, morador no bairro Tonico Garcia, em Guaíra.

Informaram os Militares que eles estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que receberam denúncia anônima informando que o indiciado guardava drogas em sua residência para um indivíduo chamado “Eder”.

Desta forma os policiais foram até a residência dele a fim de averiguar a veracidade da denúncia e quando lá chegaram, mantiveram contato com o indiciado, que por sua vez, permitiu que os policiais vistoriaram o imóvel.

Em um dos quartos, sobre a cama e em meio a vários objetos, os Militares encontraram uma mochila e no interior dela havia 1757 microtubos com cocaína, 781 trouxinhas plásticas com maconha, seis pedras de crack, uma balança, aproximadamente, 270 microtubos vazios e um saco plástico com pó branco.

Embaixo da mesma cama os policiais localizaram ainda dois frascos de vidro com substância líquida, enquanto que no bolso da bermuda do indiciado foi encontrada a quantia de R$50.00 divididos em notas Diversas.

Foi dada voz de prisão ao ajudante de padeiro e na delegacia de Barretos, após o registro do escrivão Jeová de Paula, a prisão foi ratificada, sendo determinado pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa ao prédio da Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser levado para a cadeia da cidade de Colina, deixando de ser apresentado em Audiência Custódia em razão da pandemia.

A droga apresentou peso bruto de 1.248 gramas de cocaína, 904 gramas de maconha e 63 gramas de crack.

Anterior BARRETOS: Com danos devido à ação do tempo, trecho de galerias é trocado na Rua 18
Next UNIFEB mantém e reforça atendimento on-line a estudantes e interessados

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/12/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher tenta, por duas vezes, agredir marido com golpes de faca

Na delegacia esteve o segurança J.E.L.D., 29 anos, informando que ele há cerca de dois anos convive de forma estável com a I.A.S.F.S., 22 anos, porém em razão de ambos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta