Goleiro Bruno passa para o regime semiaberto e deixa a prisão
20 de julho de 2019 624 Visualizações

Goleiro Bruno passa para o regime semiaberto e deixa a prisão

Goleiro Bruno passa para o regime semiaberto e deixa a prisão

Após conseguir o direito à progressão ao regime semiaberto, o goleiro Bruno Fernandes pode deixar a prisão a qualquer momento. O benefício foi concedido em decisão publicada nesta quinta-feira (18) pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Varginha, onde ele cumpre pena, e deve ser executado ainda nesta sexta-feira (19). A mãe de Eliza Samúdio disse estar indignada com a decisão da Justiça.

Mas para entender por que o benefício foi adquirido agora talvez seja necessário relembrar todo o caso envolvendo o caso de Bruno. O goleiro foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido de Bruno, de quem foi amante.

O goleiro, que na época dos crimes atuava pelo Flamengo, foi detido em julho daquele ano e levado para a Penitenciária Nelson Hungria. Pouco depois, o clube anunciou a demissão do jogador, que seguiu preso e foi condenado em primeira instância em março de 2013.

Anterior BARRETOS: Bicicleta é furtada em estacionamento de hipermercado
Next BARRETOS: Acusado de matar motoboy a tiros após briga no trânsito irá a júri popular

Você pode gostar também

Policial

Mulher registra queixa por calúnia

Uma senhora de 55 anos, moradora no bairro Pereira informou na delegacia que ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo de um número restrito.

Primeira Página

Para a Bandidagem, a casa caiu de novo! Operação Primavera em Bebedouro desestabilizando o tráfico de drogas.

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, da Polícia Civil de Bebedouro, com apoio de policiais civis de diversas outras Delegacias de Polícia da região e também de guarnições

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta