Furto em residência no bairro Califórnia
28 de julho de 2017 292 Visualizações

Furto em residência no bairro Califórnia

O senhor A.N.P., 67 anos, foi até a delegacia e informou que há cerca de duas semanas ele se mudou para uma casa na Avenida Lourival Ribeiro de Mendonça, Jardim Califórnia, estando inclusive a maior parte de seus pertences ainda encaixotados.

Na data do registro da ocorrência ele saiu de sua casa e foi até a UPA, e quando retornou encontrou a porta da sala e o vitro da cozinha arrombados.

Ao adentrar ao imóvel a vítima encontrou seu interior todo revirado, vindo a dar pela falta de um pneu estepe semi novo, para veículo Gol, a quantia de R$180.00 em dinheiro, várias folhas de cheques preenchidas em diferentes valores e de diferentes emitentes, várias blusas de frios, camisas, camisetas e calças.

O caso foi encaminhado para a equipe de investigação.

Anterior Em minutos motos foram furtadas no centro da cidade e na Avenida 45
Next Vereador de Colina denuncia fraude nos abastecimento dos veículos da prefeitura

Você pode gostar também

Policial

MG: Criminosos invadem clínica de reabilitação, atiram nos internos e colocam fogo; três morreram no local

Eles arrombaram o portão da unidade de recuperação de usuários de drogas na noite de quinta (27). Outras nove pessoas ficaram feridas; ninguém foi preso. Três pessoas morreram e outras

Policial

REGIÃO: Ataque de abelhas fere 15 estudantes em escola estadual

Bombeiros dizem que aluno jogou pedras em colmeia que está há três anos em área verde no colégio. Jovens foram atendidos no local pelo Samu e alguns levados a hospitais.

Barretos

BARRETOS: Pedreiro é flagrado na Avenida 39 com celular furtado

O pedreiro R.F.M., 28 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, os quais informaram que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 39, tendo