1 de setembro de 2017 0 616 Visualizações

Furto em residência na Avenida 21

Após ficar fora de sua residência pelo período de uma semana, em razão de estar viajando, a pedagoga R.AC.F., 42 anos, moradora na Avenida 21, centro da cidade, chegou a sua residência, ocasião em que se deparou com o portãozinho do corredor aberto e a porta da casa arrombada.

Ao adentrar ao imóvel a vítima constatou que elementos desconhecidos haviam furtado sua televisão de 32 polegadas, que ficava na sala, um aparelho notebook, um roteador e um aparelho transmissor de canal de televisão da empresa VIVO.

No andar de cima da casa, mais precisamente nos quartos, a vítima se deparou com as gavetas reviradas, porém dali nada foi levado.

Informou a vítima que sua casa é um sobrado que fica aos fundos de uma outra casa, e a vizinha que vive na casa da frente possui a chave do portão pois é através dele que é feita a leitura da luz, tendo esta vizinha informado que ouviu um barulho no telhado e pediu para seu namorado ir olhar o que poderia ser, e então se deparou com o portão destrancado, ocasião em que trancou o portão e não havia sinais de arrombamento.

Porém, ao sair de viajem a vítima havia deixado o portão trancado.

Anterior Localização e apreensão de veículo
Next Força Tática prende HOMEM por tráfico de drogas no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Empresário é preso por porte ilegal de arma de fogo

Um empresário de 45 anos, morador em Barretos, foi preso pelos soldados Palerosi e Brito, os quais o apresentaram no Plantão Policial, assim como também apresentaram um revolver Smith &

Policial

BARRETOS: LADRÃO MANSO furta Carne, Cerveja e Tênis em residência no Barretos II

  A costureira M.F.C., 51 anos, moradora na Rua Alcino Abdala, bairro Zequinha Amêndola, esteve no Distrito Policial noticiando que elementos desconhecidos escalaram o muro de sua residência e então

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta