Furto em interior de veículo no bairro Henriqueta
Morador na Avenida 45, bairro Henriqueta, a vítima A.C.F., 44 anos, noticiou na delegacia que logo de manhã ele levou seu filho a escola, vindo a retornar para a sua residência por volta das 07h30, deixando seu carro na garagem de sua residência.
Horas depois, por volta das 10h40, momento em que precisou sair novamente de casa, por volta das 10:40, constatou que indivíduo desconhecido havia subtraído um aparelho GPS, da marca Multilaser, do interior do veículo, sem causar qualquer dano ao carro.
Informou ainda a vítima que há cerca de 60 dias, foi furtada uma furadeira, marca Mondial, cor laranja, do interior de seu quarto, e na oportunidade também não foi observado nenhum dano no local.
Você pode gostar também
BARRETOS: Sepultamento Hoje 28(Quinta-feira)
Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 28/03/2019 Runusia dos Santos Vasconcelos 72 cemitério municipal 28/03/2019 Iukio Tomoda 73 cemitério municipal
Dois maiores são presos e um menor é apreendido por tráfico no Conjunto Luiz Spina
Policiais Militares da Força Tática apresentaram presos no Plantão Policial os indiciados C.L.K., 22 anos, vulgo “Chefe, o qual é “disciplina” no Conjunto Luiz Spina, e o P.H.Q.S., 22 anos,
BARRETOS: Ladrões armados rendem e agredirem frentista e roubam mais de 30 mil reais em cofre de posto de combustíveis
Quatro homens armados com barras de ferro e uma arma de fogo, renderam, agrediram e roubaram um frentista e em seguida arrombaram o cofre e roubaram dinheiro e cheques que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.