Furto em interior de veículo em estacionamento de supermercado
25 de agosto de 2017 734 Visualizações

Furto em interior de veículo em estacionamento de supermercado

O pecuarista E.P.B., 39 anos, morador no bairro City Barretos, esteve no Plantão Policial noticiando que foi até um supermercado na Avenida 43 e estacionou a sua caminhonete Hilux, ano 2006, prata, no estacionamento do supermercado.

Disse a vítima que alarmou seu veículo quando desembarcou, adentrando ao supermercado e ao retornar depois de alguns minutos a vítima observou que havia sido alvo de furto, vindo a dar pela falta de diversos documentos pessoais, assim como a falta de documentos jurídicos, cartões bancários, talões de cheques e um aparelho notebook.

Por fim foi relatado pelo pecuarista que ele alarmou o veículo assim que desembarcou, acreditando que alguém usou um bloqueador para que o alarme não funcionasse e em contato com representantes do supermercado ele conseguiu algumas imagens do local, mas não conseguiu identificar o autor do furto, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior JBS fecha unidade na região e demite 90 funcionários
Next Após fuga, menor é detido conduzindo moto no bairro Gomes

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Acidente entre três carros deixa mortos e feridos na rodovia Assis Chateaubriand

Um grave acidente, por volta das 18h50, na Rodovia Assis Chateaubriand, envolvendo três veículos resultou na morte de um senhor aposentado e de duas mulheres que moravam na cidade de

Policial

REGIÃO: Briga entre irmãos termina em pauladas

Eles se desentenderam por motivos desconhecidos Uma briga entre irmãos terminou em pauladas na noite da última quarta-feira (05), no Jardim Adalberto Roxo, Zona Norte de Araraquara. Segundo informações do

Policial

ACIDENTE ENTRE DOIS ÔNIBUS DA USINA GUAÍRA DEIXA VÁRIOS FERIDOS 

O acidente aconteceu na SPV-110 Joaquim Garcia Franco, na tarde desta sexta feira(30) por volta das 16 horas, uma colisão lateral entre dois ônibus da Usina Guaíra deixou várias pessoas feridas.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta