6 de junho de 2017 0 688 Visualizações

Furto em CEMEPE no bairro Derby Clube

O funcionário público E.G.S., 52 anos, esteve no Distrito Policial e noticiou que ele trabalha como Coordenador no CEMPE do bairro Derby Clube, e na manhã desta segunda feira, quando ele chegou ao seu local de trabalho, se deparou com os dois portões arrombados, as portas do almoxarifado e do escritório quebradas, e o interior do ginásio estava todo revirado.

Em vistoria pelo local o Coordenador deu pela falta de uma bola de futsal, 15 colchonetes e utensílios de limpeza como vassoura, rodo e pá e uma roda de alumínio.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Ladrões invadem e furtam supermecado
Next JBS vende para a Minerva negócios na Argentina, Paraguai e Uruguai

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Secretária de universidade é presa suspeita de integrar quadrilha que vendia vagas em cursos de medicina

Mulher foi presa na casa dela, em Fernandópolis (SP), na manhã desta segunda-feira (22), durante nova fase da operação Asclépio. Uma secretária da Universidade Brasil foi presa pela Polícia Civil

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Acidente entre carro e bicicleta ano bairro América

Morador na Avenida 9, bairro América, o industriário M.T.A., 54 anos, esteve na delegacia noticiando que ele trafegava com seu veículo Gol, ano 2012, preto, pela Avenida 9 e quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta