Furto de veículo no bairro no bairro Paulo Prata
24 de junho de 2017 564 Visualizações

Furto de veículo no bairro no bairro Paulo Prata

No Plantão Policial esteve a vítima S.P.M., mulher, 39 anos, moradora na Avenida 37, bairro Primavera, noticiando que por volta das 7h, ela deixou o seu veículo Fiat Palio Weekend, cor cinza, devidamente estacionado e travado na Travessa Eduardo Anibal, adjacências do Hospital de Câncer.

No final d atarde a vítima voltou ao local onde havia deixado o veículo, e não mais o encontrou, presumindo o seu furto.

Também foi informado pela vítima que o veículo estava com ¼ de combustível e que o documento de porte obrigatória se encontrava no porta luvas.

A vítima não sabe se existem câmeras de monitoramento pelas imediações, afirmando que o veículo possui seguro.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Ladrão invade e furta residência no bairro City Barretos
Next Vítima teve seu FGTS sacado no estado da Bahia em 2002

Você pode gostar também

Policial

Casal de ladrões invade residência de comerciante e rouba 35 mil em dinheiro, carro e outros objetos

No Distrito Policial esteve à senhora S.B., 65 anos, comerciante, moradora na Avenida 47, bairro Melo, afirmando que ela estava em sua casa, que é localizada nos fundos de seu

Policial

BARRETOS: Mulher é vítima de tentativa de homicídio em seu local de trabalho na Rua 26

Uma mulher de 25 anos, identificada como T.C.S., moradora no bairro Los Angeles, foi vítima de tentativa de homicídio por parte de um homem que, segundo informações, seria seu ex-namorado.

Policial

Mulher registra queixa por calúnia

Uma senhora de 55 anos, moradora no bairro Pereira informou na delegacia que ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo de um número restrito.