Furto de joias e dinheiro no interior de veículo
12 de agosto de 2017 1011 Visualizações

Furto de joias e dinheiro no interior de veículo

A industriaria A.M.R.F., 28 anos, moradora na Rua Primavera, bairro Santa Isabel, relatou no Plantão Policial que ela deixou o seu veículo Corsa, 1997, branco, devidamente estacionado e trancado na Avenida Minerva, bairro Oriente, adentrando ao frigorifico onde trabalha para desempenhar suas funções.

Ao final de seus trabalhos a vítima voltou ao local onde havia deixado o seu carro e ao adentrar ao veículo deu pela falta de um mostruário de joias de metal amarelo, avaliado em R$3.000.00, além da quantia de R$900.00 em dinheiro que eram provenientes das vendas em que ela havia realizado.

Embora o carro estivesse trancado foi constatado pela vítima que o vidro da porta do lado direito, estava quebrado, abaixando quando pressionado par abaixo.

No veículo não foram encontrados nenhum sinal de arrombamento, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Homem é dois menores são flagrados traficando drogas no bairro Califórnia
Next Furto em bar no bairro São Salvador

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é abordada e roubada quando caminhava para a igreja no bairro Zequinha Amêndola

A senhora I.A.O., 68 anos, foi até a delegacia e relatou que ela saiu de sua residência com destino a igreja, todavia, quando ela passava pela Rua Augusto Sasdeli, bairro

Policial

REGIÃO: Pai é acusado de estuprar filha de 19 anos

Denúncia foi feita pela própria jovem à Polícia Civil; vítima contou que pai a obrigou, mediante violência, a fazer sexo sem preservativo. Um vigilante de 52 anos é acusado de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta