12 de agosto de 2017 0 651 Visualizações

Furto de arma de fogo no bairro Exposição

O consultor técnico J.B., 71 anos, morador no bairro Exposição, esteve no Distrito Policial informando que ele estava na cidade de São Paulo quando recebeu uma ligação de sua irmã, perguntando se ele havia levado consigo a sua arma, um revólver calibre 38, com capacidade para cinco tiros, oxidado, cano de duas polegadas, de fabricação nacional.

A vítima informou que não e quando chegou em Barretos, constatou o furto, vindo a encontrar a gaveta aonde ficava a arma, aberta.

Além do revolver, foram levados, aproximadamente 10 munições do calibre 38.

Na residência da vítima existem câmeras de monitoramento, porém, não foi possível verificar pelas imagens quem teria cometido o furto.

Anterior Furto em bar no bairro São Salvador
Next Mais uma tragédia! Agente Penitenciário mata a esposa, filha e atira na própria cabeça

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Primeira Página

Homem morre após salvar cachorro de incêndio

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira, 14, após tentar salvar seu cachorro de estimação em um incêndio em sua casa em Porto Ferreira, a 252 quilômetros de São Paulo.

Policial

REGIÃO: Adolescente esfaqueada 32 vezes pelo tio por ‘vingança’ se recupera e agradece PMs que a socorreram

Garota de 15 anos recebeu visita de policiais militares após escrever carta agradecendo trabalho da corporação, em Paulo de Faria. Tio da vítima foi preso e teve prisão preventiva decretada.

Policial

COLINA: Barretenses são feridos a tiros em chácara

Três jovens, identificados como M.H.S.B., 17 anos, morador na Avenida Gonçalves, bairro Santana, em Barretos, D.F.S., 18 anos, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, e C.S.C., 14 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta