FRUTAL: mulher é arremessada de carro em acidente e morre
26 de dezembro de 2018 1632 Visualizações

FRUTAL: mulher é arremessada de carro em acidente e morre

Ocorrência foi em cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek nesta terça-feira (25). Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

Uma mulher, de aparentemente 40 anos, morreu durante grave acidente no final da tarde desta terça-feira (25), em um dos cruzamentos da Avenida Juscelino Kubitschek, em Frutal.

O Corpo de Bombeiros informou que se tratou de uma colisão traseira entre um carro de passeio, em que a vítima estava, e uma caminhonete. A motorista e a passageira foram arremessadas para fora do carro com a força da batida.

Os militares encontraram a mulher sem os sinais vitais e socorreram a ferida para o Hospital Municipal Frei Gabriel sem risco. Os dois ocupantes da caminhonete também receberam atendimento e foram conduzidos ao hospital com ferimentos leves.

O acidente foi registrado por volta das 17h50 e a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Advogado sofre agressões em posto de combustíveis
Next Prefeitura de Barretos divulga horários de funcionamento para o final de ano

Você pode gostar também

Barretos

Adolescente é detido com pinos de cocaína e dinheiro

O adolescente T.A.F., 16 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Militares, sargento Marcelino e cabo Benfica, que eles efetuavam patrulhamento quando

Policial

REGIÃO: Jovem fica em estado grave após choque em subestação da CPFL; pai lamenta imprudência

Rapaz de 22 anos entrou na área restrita para recuperar pipa, em Ribeirão Preto. Em maio, menino recebeu descarga quando também tentava resgatar brinquedo; ele não resistiu. Um jovem de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta