Força Tática prende garçom pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco
19 de setembro de 2017 718 Visualizações

Força Tática prende garçom pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada entre outros, pelo sargento Roberto e cabos Duarte Junior e Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o garçom J.P.P.N., 21 anos, morador no bairro Dom Bosco, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, a equipe realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco quando um homem, que não quis se identificar, informou a eles que havia um indivíduo promovendo o tráfico de drogas em um terreno situado a Rua Maria Cecília Piani, vindo ainda a passar aos Militares suas características físicas e roupas que trajava.

De posse das informações a equipe da Força Tática se dirigiu até o citado terreno e quando lá chegou, flagrou o indiciado saindo de dentro do terreno, ocasião em que ele foi abordado, identificado e submetido à revista pessoal, sendo encontrada em seu poder a quantia de R$111,00 em dinheiro.

Indagado sobre o que fazia no terreno o indiciado nada respondeu ele nada, sendo então acionada a equipe do Canil, ocasião em que o cão Scott vistoriou o terreno e encontrou um sacola plástica contendo 3 porções de maconha envoltas em plásticos e cerca de 400 pinos, pretas, vazios.

O indiciado, dinheiro e droga, foram apresentados ao delegado, que ratificou a prisão dada ao garçom, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa a Delegacia Seccional, para ser apresentado no Fórum no dia seguinte para Audiência de Custódia.

 

 

Anterior Fuga do local de acidente
Next Balconista é preso pela equipe do Canil traficando drogas no Mutirão da Vila Gomes

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem espancado é achado em estado gravíssimo

Vítima, que aparenta ter 55 anos e ainda não foi identificada, sofreu traumatismo craniano por espancamento e está internada na Santa Casa Um homem, ainda não identificado e vítima de

Barretos

REGIÃO: Mulher é presa após ser ouvida planejando a morte de policiais

Polícia Militar foi até o local após receber uma denúncia anônima. Na casa dela havia maconha e anotações que podem ser referentes ao tráfico de drogas Uma mulher de 25

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta