Força Tática apreende menores que tentaram fuga de moto portando drogas
27 de julho de 2017 1157 Visualizações

Força Tática apreende menores que tentaram fuga de moto portando drogas

Enquanto realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade visando o combate ao tráfico e consumo de drogas, os Policiais Militares da Força Tática, cabo Duarte Junior, cabo Gonçalves e soldado Vieira, sob o comando do Sargento Uewerton, passaram pela Avenida Engenheiro José Domingos Ducati com a Avenida 43, quando então visualizaram uma motocicleta Honda Titan, cor azul, em alta velocidade, sendo ocupada por dois indivíduos, e então os Militares decidiram pela abordagem.

Ao perceber a aproximação da viatura policial o condutor da moto, posteriormente identificado como I.M.O.S., 17 anos, vulgo “Papai”, empreendeu fuga em alta velocidade, vindo a contornar a rotatória e adentrar a AvenidaEngenheiro José Domingos Ducati, e em meio a este trajeto o indivíduo que estava na garupa da moto, posteriormente identificado como L.S.S., 16 anos, veio a dispensar um saco plástico branco e um cordão cor de rosa com uma chave.

Na sequencia o adolescente seguiu pilotando a moto até Rua 34, quando então adentrou a Avenida 7, depois ele tomou rumo a Avenida 01 e novamente convergiu, desta feita em direção a Rua 40, seguindo até a Avenida Professor Roberto Frade Monte com a Via Engenheiro Necker de Camargos, de onde acessou a Rodovia Brigadeiro Faria Lima em direção a cidade de Colômbia, na contramão do fluxo da rodovia.

Os ocupantes da moto fizeram este trajeto em alta velocidade até a rotatória da Avenida 43, quando então vieram a se chocar contra a proteção da via, perdendo o controle e caindo ao solo, sem apresentarem nenhuma lesão.

Após abordarem os dois adolescentes os Militares voltaram ao local onde o saco plástico havia sido dispensado e em seu interior foram encontrados 22 pinos com cocaína, com etiqueta de cavalo preto, duas porções de maconha, além de uma porção de cocaína.

Questionados sobre os fatos, o adolescente que estava na garupa da moto (L.S.S.), informou que as drogas seriam entregues nos “Predinhos” e a chave que estava no cordão cor de rosa (chave mixa), seria usada no furto de alguma moto na Região dos Lagos.

Foi observado que ao ser realizado pesquisa sobre a placa da moto, nada constou, porém a numeração do motor não confere com aquela motocicleta, ocasião em que o menor I.M.O.S., confessou ao Sargento Uewerton que o motor havia sido furtado na cidade de Bebedouro.

Os dois menores foram levados até o Plantão Policial e para a delegada, Dra. Denise VichiatoPolizelli, os menores confirmaram a versão dos Policiais da Força Tática, sendo recolhidos em uma cela especial, separado dos maiores, na cadeia de Barretos, para no dia seguinte eles serem apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior 10 cuidados que os pais devem ter com as crianças em dias de tempo seco
Next Criança sofre atropelamento no Barretos 2

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentado tem saques indevidos em sua conta desde o mês de novembro de 2017

Um senhor de 83 anos, morador na Rua 30, e que se identificou como F.P.M.F., noticiou na delegacia que ele possui uma conta bancária em uma agência instalada a Avenida

Guaíra

GUAÍRA: Mulher é presa vendendo cocaína perto de escola

Os Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Quiles, apresentaram presa na delegacia de Barretos a indiciada G.L., mulher, 28 anos, sendo relatado pelos policiais que durante patrulhamento eles

Barretos

BARRETOS: Vizinho surpreende ladrão e policia recupera joias furtadas em residência

O trabalhador rural D.G.G., 33 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo informado pelos Militares, cabos Silvério e Marcelino, que eles foram acionados a prestarem atendimento a uma ocorrência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta