Força Tática apreende dois menores, diversos objetos, cocaína, LSD e mais de cinco quilos de maconha em chácara no bairro Arizona
16 de agosto de 2017 440 Visualizações

Força Tática apreende dois menores, diversos objetos, cocaína, LSD e mais de cinco quilos de maconha em chácara no bairro Arizona

Um casal de adolescentes foi detido por Policiais Militares da Força Tática em uma chácara situada a Avenida Fraternidade Paulista tendo em suas posses mais de cinco quilos de maconha, pinos com cocaína, dinheiro, simulacro de arma de fogo, facas, balanças de precisão, cocaína prensada, LSD, munições, uma moto furtada e outros objetos.

A apreensão dos menores e dos objetos aconteceu depois que a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima, de que em uma chácara, localizada na Rua Fraternidade Paulista, bairro Arizona, havia chegado uma grande quantidade de drogas e que estas drogas estavam sendo preparadas para o comércio.

Diante desta denúncia foi elaborada uma operação visando verificar se era verídica a denúncia e os policiais se dirigiram para um local conhecido como antiga chácara “Boate Hilda Furacão” e quando lá chegaram o cabo Gonçalves desembarcou da viatura e foi visto pelo adolescente F.C.S.C., 16 anos, pois a chácara é cercada por arame farpado, e neste momento o adolescente saiu correndo no quintal, sendo detido logo em seguida.

O soldado Juarez adentrou a chácara por outro setor, ocasião em que foi visto pela adolescente V.M.A.F., 15 anos, que então correu para dentro da casa e subiu as escadas rumo ao quarto, sendo que assim que o soldado Juarez lá chegou a encontrou arremessando tijolos de maconha de cima do guarda roupa.

Verificando a parte de cima do citado guarda roupa o soldado Juarez encontrou mais dois tijolos de maconha e uma pedra de cocaína, sendo que dentro da gaveta do guarda-roupa foram encontrados outros 49 pinos
de cocaína e 12 micro pontos de LSD.

Foi realizada uma varredura na chácara e os policiais encontraram na cozinha mais tijolos de maconha, uma balança de precisão e duas facas que estavam dentro do armário enquanto que na lavanderia foram encontrados mais tijolos de maconha, outra balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e ainda duas munições sendo uma de calibre 32 e outra de calibre 38.

Foi solicitado apoio da equipe do Canil, e no quintal da chácara foram encontrados mais cinco tijolos de maconha que estavam enterrados.

Uma motocicleta Honda Titan 125, ano 1996, produto de furto também foi localizada na chácara, sendo que os responsáveis pelo menor também se encontrava por lá, e afirmaram não ter o conhecimento de que o filho estava traficando drogas, e tão pouco sabiam da existência de tanta droga na chácara.

Os menores foram levados para o Plantão Policial junto com seus responsáveis, toda a droga e demais objetos encontrados, e em seu relato o menor afirmou que a droga era de sua propriedade, reiterou que seus familiares não tinham o conhecimento de que ele estava traficando e que ele namora a adolescente há cerca de quatro anos, sendo que a moto furtada encontrada no local ele havia trocado por drogas com um indivíduo o qual ele não sabe o nome, afirmando também já ter passagem pela Fundação Casa pelo crime de roubo.

Após tomar conhecimento sobre os fatos, o delegado, Dr. Edson Winning, determinou que os dois menores fossem recolhidos em celas especiais e separados dos maiores, para que fossem posteriormente encaminhados a um representante do Ministério Público.

Atuaram na operação os Militares, Tenente Bizarro, Sargentos Filgueira e Roberto, cabos Marcelo, Domingues, Gonçalves, Duarte Junior e Mattos e soldado Juarez.

As drogas apreendidas apresentaram peso de um pouco mais de cinco quilos e trezentos gramas de maconha e sessenta gramas de cocaína, além de 12 micros pontos de LSD.

 

 

 

Anterior Garota de programa é furtada por cliente
Next Menor é detido com cocaína no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policiais Militares impedem furto de trator e apreendem caminhão que o transportaria

Os Militares, cabos Hilton e Renato, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando receberam do COPOM, a denúncia de que poderia estar ocorrendo um furto em uma fazenda denominada Fazenda

Policial

BARRETOS: Mulher tem saque indevido em sua conta corrente

Moradora no bairro Fortaleza, a senhora R.A.F.I.O., foi até o Distrito Policial e noticiou que ela recebeu uma mensagem em seu celular, do banco em que é cliente, referente a

Barretos

BARRETOS: Vítima de roubo nas proximidades da Fundação Pio XII é localizado pela família em estado de coma na Santa Casa

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Rivas e José Antônio, foram até a Santa Casa de Barretos, onde obtiveram a informação de que um senhor, identificado como Jesus Ferreira