Ex namorado sai no braço faz estragos no bairro Jardim Soares
26 de setembro de 2017 1328 Visualizações

Ex namorado sai no braço faz estragos no bairro Jardim Soares

As partes R.P.O., 28 anos, morador na Vila Marchi e N.D.A.O., 22 anos, moradora no Jardim Soares, estiveram no Plantão Policial informando que haviam sido agredidos pelo D.V.R., 33 anos, morador no bairro América. Segundo informou a mulher, ela namorou o D.V.R., por cerca de dois anos e meio, tendo terminado o relacionamento há cerca de cinco meses e há, mais ou menos, vinte dias, está namorando o R.P.O., e ela estava em companhia de seu namorado em frente à sua casa quando por lá surgiu o D.V.R., o qual bateu com sua motocicleta na porta do carro do seu namorado, e em seguida veio a agredi-lo com um chute na boca e um chute nas costelas, desferindo ainda um murro na boca do rapaz.

Disse a mulher que durante todo o tempo seu namorado ficou se defendendo das agressões do seu ex-namorado, pois sofreu um golpe de capacete no tórax e ainda um golpe no antebraço esquerdo enquanto tentava proteger.

As vítimas passaram pelo atendimento médico na UPA e logo após se dirigiram ao Plantão Policial registrar os fatos, onde a mulher informou que também já foi agredida fisicamente pelo autor, porém, nunca havia registrado ocorrência contra ele, sendo então devidamente orientada a comparecer a Delegacia de Defesa da Mulher para requerer por Medidas Protetivas, caso ela entenda necessário.

Foram expedidas requisições para o IC para constatar os danos no veículo e para o ÍML, a fim de constatar a lesões corporais sofridas pela vítima.

Anterior Na posse de um facão, cunhado ameaça mulher no bairro Leda Amêndola
Next MAIS UM PONTO PRA FORÇA TÁTICA: Jovem é detido com drogas no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é agredido pela amásia no bairro Christiano Carvalho

  Na delegacia esteve o senhor J.A.S.S, 58 anos, morador no bairro Christiano Carvalho e ele informou aos policiais que sua convivente, E.F.S., é usuária de drogas e também faz

Policial

BARRETOS: Adolescente é detido com drogas

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Marcelo e Rogério, apreenderam o menor G.H.M., 16 anos, morador no Jardim Paulista, vindo ainda a apreenderem maconha, cocaína e dinheiro. Em relato

Barretos

BARRETOS: Lavrador é preso por traficar drogas no bairro Henriqueta

O lavrador M.H.N.M., 18 anos, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, sob a acusação de tráfico de drogas.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta