2 de junho de 2017 0 589 Visualizações

Estudante tem mala extraviada ao retornar de viagem internacional

A estudante P.C.F.F., 24 anos, informou na delegacia que ela estava em viagem de intercambio na Europa, vindo a retornar ao Brasil no último dia 28 pela Cia América Airlines, no Aeroporto de Cumbica e no desembarque ela constatou que a sua mala de viagem havia sido extraviada, sendo apurado pela companhia que a bagagem havia ficado no aeroporto da cidade de Nova York.

A empresa prometeu a estudante que a sua mala chegaria em sua residência até o dia 29, porém ela veio a receber sua bagagem somente no dia 31 pela empresa Golden Courrier.

Ocorre que ao fazer a conferencia do conteúdo de sua mala a vítima deu pela falta de uma máquina fotográfica, um anel de ouro com rubi, uma pulseira com pingente, um abridor de latas, vários frascos de perfumes, camisetas e doces.

A abertura da mala pela vítima foi acompanhada por seus pais e seu namorado, sendo o caso registrado e encaminhado ao setor competente.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Furto de televisores e vídeo game em residência
Next Vigilante diz ter sido ameaçado com uma arma quando foi acertar sua rescisão de trabalho

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada ao descer do carro na Avenida 27

No Distrito policial esteve a senhora S.A.F.S., 46 anos, moradora na Avenida 27, bairro São José, e ela estava na condição de passageira em um carro que veio a estacionar

Policial

Ladrão invade residência no Bom Jesus, ameaça idosa e rouba dinheiro e diversos objetos

Moradora na Rua Dr. Mariano Dias, bairro Bom Jesus, a senhora M.J.G.N., 67 anos, foi até a delegacia e informou que ela estava em sua casa, deitada em sua sala,

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: