ESTRADAS – Acidente grave mata Olimpiense e outro pela manhã mata mais duas pessoas
11 de outubro de 2017 3793 Visualizações

ESTRADAS – Acidente grave mata Olimpiense e outro pela manhã mata mais duas pessoas

GRAVE ACIDENTE NA TARDE DESTA QUARTA, 11, MATA O OLIMPIENSE JONI ALVES. PELA MANHÃ MAIS DUAS PESSOAS MORRERAM NA MESMA RODOVIA…

Segundo nota da UPA agora há pouco a vítima fatal é mesmo Joni Anderson Alves, 31 anos, funcionário da TELETOC, exatamente conforme pessoas suspeitavam e divulgavam nas redes sociais.

Um outro acidente grave consta ter acontecido na tarde desta quarta-feira, 11, entre Rio Preto e Olímpia, na rodovia Assis Chateaubriand, mais precisamente nas proximidades da ponte do Rio Turvo. Devido as várias informações desencontradas, estamos aguardando mais detalhes concretos para posterior publicação.

Segundo as primeiras informações houve uma colisão envolvendo três veículos, dois carros e uma camionete. Pelas fotos recebidas do local vê-se uma camionete GM S-10 de cor prata, um VW Parati de cor verde, veículo que suspeita-se ser de um jovem de Olímpiaque saiu para trabalhar em Guapiaçú.

Fotos do terrível acidente e da possível vítima fatal se espalham pelas redes sociais dando o olimpiense como a vítima morta e presa nas ferragens, outras duas vítimas teriam sido arremessadas na pista. Quanto ao boato de que a vítima é de Olímpia,como não temos uma certeza ainda, preferimos aguardar.


AS VÍTIMAS SEGUNDO NOTA DA UPA 24 HORAS DE OLÍMPIA

Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia informa que três pacientes foram socorridos pelos socorristas Ademir e Breno, além de Bombeiros que estiveram no local. As vítimas deram entrada na unidade após o acidente ocorrido na rodovia Assis Chateubriand no início desta noite. Os três estão em atendimento, não correm risco de vida e chegaram na unidade sem lesões aparentes. Os Pacientessão: Natália Tostai Martins Alves, 33 anos gestante, a paciente chegou caminhando na Unidade e passa por avaliação médica; Welton Claiton Silva, 33 anos, está realizando exame de raio-x; e Sidnei Rodrigues Gouveiade 35 anos passa por avaliação médica.

Os três pacientes estão sem acompanhantes e, conforme informações  do cartão SUS, Natália e Welton são de São José do Rio Preto, e Sidnei de Nossa Senhora do Livramento.

A informação que recebemos é de que a vítima fatal chama Joni Anderson Alves, 31 anos, morador do bairro Residencial Village Morada Verde.

Segundo uma amiga de Joni ele era solteiro mas deixa dois filhos. Eduardo, 6 anos e Miguel que completa 2 anos em dezembro. “Joni era muito trabalhador, honesto e um excelente pai. Eu e meu marido perdemos um grande amigo e uma excelente pessoa. Ele era como se fosse da nossa família já”disseram emocionados a amiga Jessica e Denilson, esposo dela.

JONI ERA AMIGO DE ISMAEL, JOVEM ASSASSINADO NO SÁBADO EM OLÍMPIA
Muito amigo de Ismael, o jovem assassinado na noite de sábado emOlímpia, Joni postou em sua página da rede social Facebook, uma linda mensagem de carinho ao amigo. Jonijamais poderia imaginar, que por ironia do destino, quatro dias depois ele também partiria…É a vida! Veja o post de Joni sobre a morte do amigo…

FONTE: www.olimpia24horas.com.br

PARCEIRO: JULIÃO PITBULL

Anterior VAGAS DE EMPREGO PARA SEXTA-FEIRA DIA 13 DE OUTUBRO
Next CONTRATA-SE! CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGO PARA HOJE 13/10/2017

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Dupla de ladrões aborda motociclista no bairro Ibirapuera e lhe roubam veículo

Morador na Rua Orlando Leite Paixão, bairro Nova Barretos II, o servente L.A.G., 31 anos, noticiou na delegacia que pilotava sua motocicleta pela Avenida Ibirapuera, com destino ao bairro Pimenta,

Barretos

BARRETOS: Eletricista é preso após ameaçar matar a ex-namorada

O eletricista R.A.M., 32 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, subtenente Rúbio e cabo Antonino, os quais também apresentaram a vítima

Barretos

BARRETOS: Viatura Policial no bairro Zequinha Amêndola é alvo de pedradas, tijoladas e tentativa de abalroamento proposital em acompanhamento a veículo suspeito

Um episódio recheado de cenas que mais pareciam de filmes de ação, terminou com a prisão de um homem, de 44 anos, identificado como L.R.S., lavrador, morador no bairro Zequinha

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta