Equipe do Canil prende servente pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco
1 de setembro de 2017 1094 Visualizações

Equipe do Canil prende servente pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da equipe do Canil, os cabos Ederson, Joaquim e Anderson, com a cadela Luma e o cão Hector, estiveram no Plantão Policial informando que eles receberem denúncia anônima de que o servente D.H.O., 22 anos, morador na Rua Maria Cecília Piani, o qual já é conhecido nos meios policiais por envolvimento em outras práticas delituosas, estaria traficando drogas no bairro Dom Bosco.

Ainda de acordo com a denúncia, o indiciado geralmente trajava roupas sujas e calçava botinas e ele estaria na Rua MariaCecília Piani, esquina com a Avenida 09 de julho, naquele mesmo bairro, escondendo drogas em uma caçamba de entulhos ali instalada, e ali ele praticava o tráfico.

Diante desta situação foi montada uma operação com os Militares da Força Tática, sargentos Filgueira, Uewerton e Roberto, cabos Duarte Junior, Gonçalves, Domingues e Mattos e soldados Vieira e Juarez, além dos Militares da ROCAM, cabos Claudinei, Wladimir e Rodrigo, e todos se deslocaram para o local da denúncia e após ingressarem na Avenida 9 de Julho e também a Rua Maria Cecília Piani, os Militares visualizaram o indiciado mexendo dentro da caçamba, e ele, ao perceber a aproximação da viatura Policial, soltou um azulejo de suas mãos e caminhou em direção á viatura policial, vindo a ser abordado.

Em revista junto a ele foi encontrado no bolso da calça a quantia de R$ 104,00 em notas diversas e quando indagado a respeito do dinheiro o indiciado alegou que a quantia era de R$ 90,00 e era proveniente de seu trabalho como servente de pedreiro.

Foram feitas buscas na caçamba e o cão Hector da equipe e Canil localizou em pontos diferentes dentro dela nove pinos com cocaína dentro de um recipiente plástico de tampa vermelha, uma porção de maconha envolta em fita adesiva plástica cor marrom,um invólucro plástico, cor verde, com outra porção de maconha e um invólucro plástico transparente também com maconha.

Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de Tráfico de Entorpecente, sendo ele apresentado na delegacia, onde a prisão foi ratificada e ele recolhido em uma cela, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Operação Policial detém menores e recupera moto furtada
Next Queimada Criminosa no Antigo patio da FEPASA no bairro Nogueira

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende pintor pelo crime de tráfico de drogas no bairro Fortaleza

Policiais Militares da Força Tática prenderem pelo crime de tráfico de drogas um homem de 29 anos, servente, morador na Rua José Duarte Gouveia, no bairro Fortaleza. Segundo consta, a

Policial

REGIÃO: Acidente mata professora e deixa duas pessoas gravemente feridas

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na rodovia Percy Waldir Semeghini, em Ouroeste. O carro em que elas estavam bateu em um caminhão,

Policial

BARRETOS: Policia Civil apreende quase 30 quilos de fios de cobre em ferro velho

Os Policiais Civis de Barretos, Silvinho, Gerson e Thalles, apresentaram na delegacia o investigado R.M.R., 30 anos, tendo os policiais informado que durante investigações, visando apurar furtos de fios de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta