Equipe do Canil apreende menor traficando drogas no bairro Dom Bosco
25 de julho de 2017 341 Visualizações

Equipe do Canil apreende menor traficando drogas no bairro Dom Bosco

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Fábio e Joaquim, realizavam patrulhamento pela Avenida Messias Gonçalves, quando próximo ao “Poção do SAAE”, na estrada que dá acesso ao bairro Zequinha Amêndola, uma pessoa que preferiu se manter no anonimato, os abordou e informou que na Rua Maria Cecília Piani, próximo a “paineira”, havia dois indivíduos vendendo drogas e um deles trajava calça de moletom preta e camiseta preta, enquanto o outros trajava roupa verde e estava fazendo uso de uma bicicleta.

Diante da denúncia os policiais foram até o bairro Santa Cecília e quando chegaram à Rua Maria Cecília Piani, se viram há cerca de 50 metros de dois indivíduos com as mesmas características citadas na denúncia e eles mantinham contato com outra pessoa que ocupava uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha.

Foi observado pelos Militares que um deles, posteriormente identificado como M.C.R.M., 17 anos, morador na Avenida 31, bairro Baroni, fazia a entrega de algo para o condutor da moto e quando eles se viram flagrados pelos policiais, o menor colocou algo no bolso, enquanto o condutor da moto chegou até a cair com o veículo no chão, mas em seguida se levantou em fugiu do local em alta velocidade, sem ser identificado ou abordado, enquanto o indivíduo que estava de bicicleta também conseguiu fugir, adentrando a um terreno baldio, ao lado de um “cortiço” ali existente.

O adolescente também tentou fugir, mas foi detido pelos Militares que em busca pessoal junto a ele encontraram a quantia de R$61.00 em dinheiro, uma CNH em nome de outra pessoa e uma porção de maconha prensada, desprovida de embalagem.

Em seguida os policiais foram até o local onde ele estava mantendo contato com o condutor da moto e ali foi encontrada outra porção maior de maconha, também desprovida de embalagem e ainda pelas imediações foi encontrada uma terceira porção de maconha.

O menor foi levado até a delegacia e em relato ele confirmou que estava comercializando drogas, alegando que estava precisando de dinheiro e que o valor com ele encontrado era proveniente do trafico de drogas e que a CNH com ele apreendida pertencia a um rapaz que está lhe devendo a quantia de R$40.00 estando ele segurando o documento até a pessoa lhe pagar.

O pai do adolescente também e fez presente na delegacia e afirmou aos policiais que o filho estava sendo ameaçado por traficantes em razão de dividas por drogas.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Celso Spadácio, determinou que o menor ficasse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para oportunamente ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Policia Militar prende dois homens por trafico de drogas no bairro Pimenta
Next Estado anuncia concurso para 2,4 mil vagas

Você pode gostar também

Policial

RIO PRETO: Nutricionista perde guarda do filho após agressões

Uma nutricionista perdeu temporariamente a guarda do filho, de 13 anos, depois de agredi-lo. O caso aconteceu no sábado, 11, no bairro Alto Rio Preto. A mãe, T.P.M.O., de 36

Barretos

BARRETOS: Motorista foge de posto de combustíveis sem pagar pelo abastecimento

O frentista R.A.V., 38 anos, esteve na delegacia, acompanhado pelo gerente do posto em que trabalha, e ele relatou que estava em seu local de trabalho, quando por lá chegou

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam residência e furtam diversos moveis de seu interior

A enfermeira S.J.H., 54 anos, acionou os Policiais Militares, cabos Alex e Sinomar até a Avenida 35, vindo a relatar a eles que ela residia naquele imóvel, porém, se encontra