Empréstimo em dinheiro termina em ocorrência policial
5 de agosto de 2017 1090 Visualizações

Empréstimo em dinheiro termina em ocorrência policial

Um motorista de 50 anos de idade, morador no bairro América, esteve no Distrito Policial e relatou que pegou como empréstimo a quantia de R$3.000 reais em dinheiro de uma pessoa que ele identificou como J.A., o qual lhe cobrou 25% de juros pelo empréstimo.

Ainda de acordo com a vítima, para isso ele assinou duas promissórias em branco e como garantia o J.A., ficou com o cartão com o qual a vítima recebe seu beneficio do INSS.

Ocorre que a vítima não conseguiu pagar as mensalidades ao J.A., motivo pelo qual este passou a retirar as parcelas do empréstimo com o cartão que tinha em sua posse e ele ainda teria mandado as promissórias para serem executadas em Cartório.

Salientou a vítima que as retiradas feitas pelo J.A. com o seu cartão beneficio ocorreram em duas ocasiões, sendo que em ambas, do total depositado pelo INSS, ele subtraia o dinheiro que considerava lhe caber e o restante entregava para a vítima, porém, posteriormente, as partes tiveram uma discussão e então o J.A., disse que iria ficar com o cartão beneficio da vitima, não tendo o devolvido até a presente data.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Homem é agredido com soco e golpes de capacete em sua casa no bairro Nogueira
Next Força Tática prende duas mulheres, um homem, e um casal de adolescente em residência com cocaína, arma, munições

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, os quais informaram foram acionados, via COPOM, para atenderem a uma ocorrência no bairro Dom Bosco,

Policial

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas nos “Predinhos”

O adolescente A.L.R.M.R., 15 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, Aspirante a Oficial Scalice, cabo Araújo e soldado Ortega, sendo também apresentados cocaína,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta