Dois homens são presos depois de furtarem produtos em drogarias no centro da cidade
21 de setembro de 2017 622 Visualizações

Dois homens são presos depois de furtarem produtos em drogarias no centro da cidade

centro da cidade e o ajudante J.P.S., 35 anos, morador na Rua 14, bairro Ibirapuera, foram apresentados presos no Distrito Policial pelos Militares, sargento Roberto e cabo Ricardo, que informaram que os dois teriam furtado diversos produtos em uma drogaria instalada no centro da cidade de Barretos.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelo centro d acidade quando foram abordados pela comerciante A.C.F., 43 anos, e ela informou aos Militares que minutos antes, dois indivíduos haviam furtado diversos produtos em sua drogaria, vindo a mostrar através do seu aparelho celular, imagens dos dois homens praticando o furto.

Os policiais saíram em diligencia pelo centro d acidade e na Avenida 13 entre as Ruas 22 e 24, eles se depararam com dois indivíduos que apresentavam as mesmas características daqueles dois flagrados pelas câmeras do supermercado, ocasião em que os dois foram abordados e identificados.

O indiciado L.C.J., trazia consigo uma sacola, a qual continha em seu interior chocolates, perfumes, escovas de dente, produtos de limpeza e higiene, aparelho de barbear e diversas cargas para aparelhos de barbear.

Questionado sobre os fatos os dois homens negaram o furto, sendo os dois levados até a presença da vítima, que reconheceu os produtos como sendo de sua drogaria, sendo dada voz de prisão a ambos pelo crime de furto.

No Distrito Policial a voz de prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, e os dois foram levados para a cadeia da cidade de Colina, sendo depois apresentados no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

 

Anterior Mulher é agredida pelo namorado com golpes de capacete depois que eles perderam partida de truco
Next Acidente de trânsito entre carro e moto na Rua 20

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Professora é vítima de estelionato ao tentar alugar imóvel em Barretos

A professora R.B.S.C., 49 anos, foi até a delegacia de Barretos e informou que reside na cidade de Luís Eduardo Magalhães, interior da Bahia, entretanto, em razão de estar com

Barretos

Barretos irá sediar 1° encontro de Rádioamador beneficente

Neste final de semana será realizado o primeiro encontro de Rádio Amadores de Barretos e região. O encontro será realizado em um rancho no Rio Pardo Km 81 Rodovia Assis Chateaubriand.

Policial

REGIÃO: Homem agride colega de trabalho com barril de chopp em um shopping

Por sorte, a vítima não teve ferimentos graves, mas passou por atendimento no Pronto Socorro Central   Uma mulher, de 28 anos, foi agredida com um barril de chopp pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta