Dia do Servidor Público: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barretos realizou grande evento em comemoração
28 de outubro de 2017 834 Visualizações

Dia do Servidor Público: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barretos realizou grande evento em comemoração

Aconteceu neste Sábado(28), na sede da ASPUM(Associação dos Servidores Públicos Municipais)  a festa em comemoração ao dia do funcionário público.

A festa contou com uma deliciosa comida, várias atrações como show ao vivo com vários cantores e brinquedos destinados ao publico infantil.

Esse ano é especial ao servidores públicos municipais, devido ao trabalho incansável do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Vereador João Mulata ele conseguiu que a prefeitura doa-se área onde é o ASPUM para o ASPUM, pra quem  não sabe o ASPUM, pertencia a Prefeitura Municipal de Barretos.

Aprovação da doação foi votada na noite de Segunda-feira(22) Outubro/2017, na Câmara Municipal e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais João Mulata esteve presente no evento e ao falar com nossa reportagem comentou como é importante para o funcionário público essa conquista, segundo ele esse espaço não pertence ao ASPUM, mas sim a todos os funcionários públicos municipais.

O evento contou com a presença do Presidente da Federação dos Funcionários Públicos dos Estado de São Paulo Aires Ribeiro e de acordo com ele está sendo muito satisfatória essa doação, assim como João Mulata ele concorda que essa é uma conquista é de toda a classe de funcionários públicos.

 

Anterior VEREADOR DE BARRETOS: Betim da Comunidade passa mal e é internado com urgência na Santa Casa
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Policial

Pedreiro tem sua mochila com 400 reais, furtada do interior de seu veículo

Na delegacia esteve o senhor F.V.S., , 43 anos, morador no bairro Dom Bosco, afirmando que trabalha como pedreiro e por volta das 15h, ele foi até uma residência, na

Barretos

BARRETOS: Mulher tem celular furtado no centro da cidade

A vítima D.C.A.P., 41 anos, secretária, noticiou no Distrito Policial que ela estava na Avenida 19 entre com a Rua 22, encostada em uma porta, com seu celular em mãos,

Barretos

BARRETOS: “Trombadinha” furta celular e carteira no centro da cidade

O fotógrafo D.M.L.M., 28 anos, morador no Jardim Caiçara, relatou na delegacia que por volta das 13 horas, ele caminhava pela Rua 18, centro da cidade, ocasião em que sentiu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta