Dia do Servidor Público: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barretos realizou grande evento em comemoração
28 de outubro de 2017 1417 Visualizações

Dia do Servidor Público: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barretos realizou grande evento em comemoração

Aconteceu neste Sábado(28), na sede da ASPUM(Associação dos Servidores Públicos Municipais)  a festa em comemoração ao dia do funcionário público.

A festa contou com uma deliciosa comida, várias atrações como show ao vivo com vários cantores e brinquedos destinados ao publico infantil.

Esse ano é especial ao servidores públicos municipais, devido ao trabalho incansável do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Vereador João Mulata ele conseguiu que a prefeitura doa-se área onde é o ASPUM para o ASPUM, pra quem  não sabe o ASPUM, pertencia a Prefeitura Municipal de Barretos.

Aprovação da doação foi votada na noite de Segunda-feira(22) Outubro/2017, na Câmara Municipal e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais João Mulata esteve presente no evento e ao falar com nossa reportagem comentou como é importante para o funcionário público essa conquista, segundo ele esse espaço não pertence ao ASPUM, mas sim a todos os funcionários públicos municipais.

O evento contou com a presença do Presidente da Federação dos Funcionários Públicos dos Estado de São Paulo Aires Ribeiro e de acordo com ele está sendo muito satisfatória essa doação, assim como João Mulata ele concorda que essa é uma conquista é de toda a classe de funcionários públicos.

 

Anterior COLINA: Grave acidente na entrada de Colina deixa três jovens gravemente feridos
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após acidente no bairro Zequinha Amêndola, motorista foge do local

Na delegacia esteve o auxiliar de produção E.B.S., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que deixou o seu veículo Kadett, ano 1994, cor azul, devidamente estacionado

Policial

Motorista foge do local após acidente na Avenida João Baroni

O senhor A.C.S., 56 anos, foi até a delegacia e relatou que por volta das 20h50, durante seu horário de trabalho em um supermercado, ele trafegava pela Avenida João Baroni

Policial

BARRETOS: Comerciante registra furto de joias

Um senhor de 82 anos relatou na delegacia que ele é proprietário de uma relojoaria no centro da cidade e no dia 09/11, uma cliente deixou algumas joias em seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta