Desempregado é preso após furtar em pousada no bairro Paulo Prata
26 de setembro de 2017 903 Visualizações

Desempregado é preso após furtar em pousada no bairro Paulo Prata

Os Policiais Militares, cabos Ailton e Marcos, apresentaram preso no Plantão Policial o desempregado J.A.R.F., 24 anos, morador no Jardim Soares, além de apresentarem também as vítimas C.J.L., 54 anos, vendedor e V.P., 69 anos, trabalhador rural.

Noticiaram os policiais que  eles se encontram de serviço quando por volta das 7h24, foram acionados a comparecerem a uma pousada situada a Rua Antenor Duarte Vilela, bairro Paulo Prata e quando lá chegaram observaram que a vítima C.J.L., havia detido o indiciado, afirmando que se encontrava hospedado na pousada juntamente com a vitima V.P., e durante a madrugada, por volta das 3h, ao se levantar, percebeu que o    seu aparelho celular, que estava sobre a cadeira no quarto, havia sido    furtado,  bem como o senhor V..P., deu pela falta de sua bolsa que havia deixado guardada debaixo da cama,  a qual continha sua carteira.

Na hora as vítimas acionaram uma viatura da Policia Militar, que realizou patrulhamento visando a localização do individuo, e segundo informações dos Militares o furto poderia ter sido praticado por um individuo descalço.

Por volta das 7h, as vítimas se encontravam em frente a pousada, quando passou por lá um individuo descalço, o qual os cumprimentou, e como ele havia saído de uma casa em construção próximo a pousada e estava com uma bolsa de viagem preta, semelhante a bolsa do senhor V.P., as vítimas desconfiaram e se aproximaram dele, tendo o senhor V.P., reconhecido a bolsa como se sua propriedade.

Ao tomarem conhecimento destes fatos os Militares realizaram busca pessoal no indiciado e com ele foi localizado o aparelho celular da vítima C.J.L., sendo então dada voz de prisão ao indiciado, que na delegacia teve a sua prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior Casal é preso em flagrante furtando em supermercado
Next Pedreiro é preso por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Policial

URGENTE: Mulher e atropelada e morre em Pitangueiras

Um Acidente grave nesta manhã  no prolongamento da Rua Antonio Jose da Costa indo sentido graminha,  Jardim Canadá, na cidade de Pitangueiras. Segundo as primeiras informações um caminhão carregado de grama acabou

Policial

BARRETOS: Homem é ameaçado e agredido com cadeirada no bairro Nova Barretos

O assistente administrativo E.E.S., 30 anos, morador na Alameda Valdo dos Santos, bairro Nova Barretos, esteve no Plantão Policial informando que por volta das 21horas, sua mãe, uma senhora de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta