CUIDADO, CENAS FORTES!: Modelo Russa faz topless em carro em movimento e é esmagada por poste de semáforo.
14 de outubro de 2017 12259 Visualizações

CUIDADO, CENAS FORTES!: Modelo Russa faz topless em carro em movimento e é esmagada por poste de semáforo.

Natalia Borodina, 35 anos, estava em viagem de férias na República Dominicana com uma amiga quando bateu a cabeça em um semáforo. Vídeo mostra a modelo, nua, sendo atingida

Um mulher de 35 anos morreu após bater com a cabeça em um semáforo enquanto estava com o corpo pendurado na janela de um carro em alta velocidade. Natalia Borodina estava em uma viagem de férias na República Dominicana com uma amiga quando sofreu o acidente.

Ela estava sendo filmada pela amiga Ivanna Boirachuk, 32 anos, que também dirigia o carro. Em um vídeo que circula pelo aplicativo WhatsApp, é possível ver Natalia sem camisa e colocando metade do corpo para fora da janela por mais de uma vez. Em determinado momento, há um grito e ela parece ser atingida por um objeto na estrada. Nesse instante o vídeo é interrompido.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Natalia acabou se chocando com um semáforo. Foi levada para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Sua amiga, Ivanna, foi presa sob suspeita de estar dirigindo alcoolizada no momento do acidente.

Amiga das duas, Elena Korolyova disse ao jornal russo Moskovsky Komsomolets que a Natalia não deveria ser condenada pela opinião pública, como vem ocorrendo na Rússia: “Ela não merece isso! Não importa se o comportamento dela foi imprudente”.

Elena contou que a vítima ajudava muito a família e sempre trabalhou para dar tudo ao filho. “Ela queria ter muitas coisas, ela estava esperando por um futuro melhor. Qualquer um pode cometer um erro, por que devemos julgá-la por apenas um vídeo? Somos todos santos?”, defendeu.

A família de Natalia a descreveu como uma “filha carinhosa e boa mãe para o filho de 11 anos”. Segundo informações do jornal russo, a família agora se esforça para  conseguir enterrar o corpo de Natalia na Rússia.

Fonte: correiobraziliense.com.br

Anterior Porto Ferreira: Embriagado, motorista atropela criança e tem veículo queimado por populares
Next NOTICIAS POLICIAIS: Menor é detido por traficar drogas no bairro São Salvador

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ministério do Trabalho interdita atividades no Parque do Peão

Fiscais encontraram irregularidades na montagem das estruturas móveis do evento Faltando nove dias para o início da Festa do Peão de Barretos, fiscais do Ministério do Trabalho interditaram diversas atividades

Policial

ATROPELAMENTO: Idoso é vitima de atropelamento na Avenida Antonio Frederico Ozanam

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, noticiando que foram acionados a comparecerem até a Avenida Antonio Frederico Ozanam, para atenderem a uma ocorrência de acidente

Policial

Mulher é surpreendida com faca em bar

O Sargento Lopes e cabo Sichinelli, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram informados de que em um bar, havia uma mulher portando uma arma. De posse desta informação

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta