Conselho Tutelar flagra menores vendendo e consumindo bebidas alcoólicas em festa
13 de setembro de 2017 1372 Visualizações

Conselho Tutelar flagra menores vendendo e consumindo bebidas alcoólicas em festa

No Plantão Policial estiveram as Conselheiras Tutelares Renata Barbara e Chayenne Silva, informando que receberam denuncia anônima afirmando que iria ocorrer na Chácara “Recanto do Baiano”, uma festa “open bar”, e que a festa havia sido organizada por adolescentes, havendo inclusive propaganda em uma fan page.

Diante da denúncia as Conselheiras foram até o local, no bairro Santa Cecília, e lá elas constataram o consumo de bebida por adolescentes e tomaram conhecimento que a festa havia sido organizada somente pelos adolescentes, sendo 2 adolescentes moradores na cidade de Colômbia-SP e 3 moradores em Barretos, sendo que eram eles quem vendiam as bebidas no bar aos participantes da festa,  que na maioria também eram adolescentes, bem como ingeriam bebida alcoólica.

As conselheiras conseguiram constatar a presença de outras três garotas menores de idade, as quais consumiam bebidas, porém não forneceram endereços e documentos.

No Plantão Policial o caso foi devidamente registrado, sendo os adolescentes liberados para as Conselheiras Tutelares logo em seguida.

Anterior Canil e Força Tática apreendem menor, drogas e mais de R$1.300,00 em dinheiro
Next PT de Ribeirão Preto diz que Palocci sofreu 'tortura psicológica'

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Incêndio em revendedora atinge nove carros

Um incêndio em uma revendedora destruiu nove veículos, na madrugada de domingo (02), no bairro Jardim São Francisco, em Olímpia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi

Primeira Página

Mulheres foram vítimas de agressão no bairro São Francisco

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Roberval e Advaldo, os quais foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Rua SF-10, no bairro São Francisco, onde mantiveram contato

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta