Conselho Tutelar flagra menores vendendo e consumindo bebidas alcoólicas em festa
No Plantão Policial estiveram as Conselheiras Tutelares Renata Barbara e Chayenne Silva, informando que receberam denuncia anônima afirmando que iria ocorrer na Chácara “Recanto do Baiano”, uma festa “open bar”, e que a festa havia sido organizada por adolescentes, havendo inclusive propaganda em uma fan page.
Diante da denúncia as Conselheiras foram até o local, no bairro Santa Cecília, e lá elas constataram o consumo de bebida por adolescentes e tomaram conhecimento que a festa havia sido organizada somente pelos adolescentes, sendo 2 adolescentes moradores na cidade de Colômbia-SP e 3 moradores em Barretos, sendo que eram eles quem vendiam as bebidas no bar aos participantes da festa, que na maioria também eram adolescentes, bem como ingeriam bebida alcoólica.
As conselheiras conseguiram constatar a presença de outras três garotas menores de idade, as quais consumiam bebidas, porém não forneceram endereços e documentos.
No Plantão Policial o caso foi devidamente registrado, sendo os adolescentes liberados para as Conselheiras Tutelares logo em seguida.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
Você pode gostar também
BARRETOS: Professor tem R$1.500.00 furtados dentro de agência bancária e com ajuda de desconhecidos consegue recuperar o dinheiro
O professor I.R., 52 anos, morador no bairro Fortaleza, foi até o Distrito Policial e noticiou que por volta das 15h30, ele foi até uma agência bancária instalada na Rua
BARRETOS: Idosa se depara com ladrão dentro de sua casa durante a madrugada
A senhora L.R., aposentada, 79 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, foi até a delegacia e informou que ela estava em sua casa, juntamente com sua neta M.V.M.M.L., estudante,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.