COLÔMBIA: Homem é flagrado em canavial com arma e munições
4 de dezembro de 2017 1736 Visualizações

COLÔMBIA: Homem é flagrado em canavial com arma e munições

Um homem de 52 anos, morador em uma fazenda situada a área rural da cidade de Colômbia, foi preso por Policiais Militares de Barretos por porte ilegal de arma de fogo, depois que ele foi flagrado na posse de arma e munições no interior de seu veículo em um canavial.

Segundo consta, diversas viaturas da Policia Militar da cidade de Barretos foram acionadas a comparecerem até a Fazenda Alvorada, na cidade de Colômbia, em razão de estar ocorrendo um roubo naquele local.

Desta forma, a equipe do Canil com os Militares Anderson Arábia e Joaquim, em companhia dos cães, Hector e Scotch, além dos Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos, Santana, Gonçalves e soldado Garcia, foram até a citada fazenda e em seguida realizavam patrulhamento ostensivo pelas imediações quando visualizaram um veículo percorrendo um carreador no canavial.

O veículo e seu ocupante foram abordados e o homem foi identificado com o J.S., 52 anos, e quando questionado se havia em seu poder algum objeto ilícito, o homem afirmou que não, permitindo a realização de uma vistoria em seu carro, ocasião em que foram encontrados pelos Policiais, seis cartuchos Íntegros calibre 28, uma munição calibre 38, intacta, e um adaptador metálico de calibre 38 para calibre 28, acoplado com um estojo de calibre 38 deflagrado, estando todos estes objetos no interior do porta-luvas do carro.

No banco traseiro do veículo os Militares encontraram uma espingarda calibre 28, marca CBC, em estado regular  de conservação e novamente interpelado, o indiciado afirmou que a arma lhe pertencia, se destinando ao abate de javalis.

Foi dada voz de prisão ao mesmo e ele foi apresentado no Plantão Policial de Barretos, onde para o delegado, Dr. Edson Winning, o indiciado confirmou a versão dos policiais de que havia dito que a arma e munições se destinavam a caça de javalis, ocasião em que o delegado ratificou a voz de prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi depositada, sendo o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior REGIÃO: Cão farejador ajuda a prender traficante
Next EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 05/12/2017

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam televisores e outros objetos em residência no Jardim Maria Caputi

Moradora no Jardim Maria Caputi, a professora C.R.M., 46 anos, noticiou na delegacia que logo pela manhã ela saiu para trabalhar, vindo a retornar por volta das 15h30, momento em

Policial

OLÍMPIA: Homem é preso com mais de 10 quilos de drogas entre maconha e cocaína

Um homem de 37 anos, morador na cidade de Olímpia, identificado como R.C.S., foi preso com mais de 10 quilos de drogas entre maconha e cocaína, sendo relatado pelos Policiais

Policial

REGIÃO: Agentes encontram cocaína em pacote de suco em pó enviado pelo correio a detento

Droga tinha como remetente a mulher de um dos presos do CDP de São José do Rio Preto (SP). Quatro envelopes foram apreendidos e secretaria determinou suspensão das visitas ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta