COLÔMBIA: Confusão em bar envolvendo motorista, agricultor e tratorista termina em ocorrência policial
12 de setembro de 2021 1046 Visualizações

COLÔMBIA: Confusão em bar envolvendo motorista, agricultor e tratorista termina em ocorrência policial

Policiais Militares da cidade de Colômbia, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de desentendimento e agressões em um bar e durante o trajeto até o local eles foram informados populares que o motorista M.R.A., 43 anos e o agricultor M.C.N., 48 anos, haviam sido socorridas ao Pronto Atendimento da cidade.

No hospital foi apurado, de forma preliminar, que no local dos fatos os dois citados, haviam se desentendido por motivos fúteis, tendo o motorista M.R.A., primeiro agredido o agricultor M.C.N., com um canivete, causando-lhe lesão no braço.

Em seguida o filho do agricultor, M.C., 22 anos, tratorista, de posse de um pedaço de pau, agrediu o motorista M.R.A., que apresentava ferimentos diversos.

Foi verificado ainda que no hospital o motorista M.R.A., apresentava-se exaltado, recusando-se a ser medicado e ainda desacatou os policiais e os profissionais do hospital com diversos xingamentos, referindo-se aos policiais como “vagabundos” e que eram todos ladrões, sendo tais fatos presenciados pelas enfermeiras e por uma testemunha.

O canivete utilizado na agressão foi apreendido e o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Servente é detido com fios de cobre furtados
Next OLÍMPIA: Desempregado é preso por agredir esposa com tapa no rosto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima é roubado por homem armado com faca enquanto caminhava

O senhor J.P.S.N., 34 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, fazia sua caminhada matinal próximo a sua residência, ocasião em que foi abordado por um indivíduo já próximo a sua

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta