COLINA: Mulher é presa por tentativa de homicídio
11 de novembro de 2019 898 Visualizações

COLINA: Mulher é presa por tentativa de homicídio

Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Ocimar e soldado Rocha, apresentaram presa no Plantão Policial de Barretos a indiciada M.C.S., mulher, 45 anos, moradora no Conjunto Habitacional Nosso Teto, sob a acusação de crime de tentativa de homicídio.

De acordo com os Militares, eles estavam em patrulhamento de rotina quando receberam uma solicitação, via COPOM, para atendimento de agressão, onde a mulher teria agredido o companheiro, e as informações iniciais davam conta de que ela teria utilizado um facão.

Os policiais então chegaram à casa do casal e lá eles encontraram a vítima S.P.S., tratorista, 36 anos, que estava sendo atendido pelo SAMU, e de forma consciente ele dizia que não queria ser socorrido.

Foi observado que a vítima apresentava dois cortes profundos na cabeça e um corte nas costas, sendo encaminhado para atendimento no Pronto Socorro de Colina, sendo depois transferido para a Santa Casa de Barretos.

Indagada sobre os fatos a mulher disse que reside com a vítima há cerca de quatro anos e ele é usuário de drogas e para sustentar seu vicio ele tem vendido as coisas dela.

Desta vez, segundo a mulher, ele teria vendido sua tábua de carne, e isso foi à gota d’agua, o que a levou a agredi-lo com um podão (e não facão), o qual foi encontrado pelos policiais, escondido atrás de um armário na cozinha.

No local havia duas testemunhas, vizinhos do casal, os quais afirmaram ter ouvido a mulher gritar: “Me socorre”, ocasião em que foram até lá e encontraram o homem machucado.

Já em Barretos a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, se deslocou até a Santa Casa, onde a vítima passava por atendimento, e manteve contato com ele, que se mostrava confuso, dizendo não querer que a mulher ficasse presa e que foi uma fatalidade.

Porém, tendo em vista a profundidade das lesões, alcançando potencialmente a massa encefálica, a delegada determinou a médica cirurgia responsável, que a vítima fosse submetida a uma tomografia, porém, tendo em vista o aparelho da Santa Casa não estar em funcionamento, ele foi encaminhado para outro hospital, não havendo previsão do resultado.

A médica apontou opinião, essa compartilhada com a delegada, de que quem bate com tamanha força na cabeça de outra pessoa tem a
intenção de causar sua morte, de forma a se decidir pela elaboração da ocorrência por tentativa de homicídio e determinar a prisão da autora em flagrante.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/11/2019
Next BARRETOS: Idoso é vítima de golpe em agência bancária e perde 4 mil reais

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante é vítima de difamação ao receber cobrança

Na delegacia esteve o comerciante M.P.B., 55 anos, informando que ele estava atendendo seus clientes em seu estabelecimento comercial, situado a Rua 28, ocasião em que por lá chegou a

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, sargento Lopes, cabos Vasconcelos e Fernandes e soldado Daniel, se depararam no bairro Hussein Genha, com o indiciado L.S.R., o qual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta