COLINA: Menores são detidos com moto furtada no pátio da delegacia
16 de março de 2020 693 Visualizações

COLINA: Menores são detidos com moto furtada no pátio da delegacia

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldado Garcia, informaram na delegacia que eles realizavam patrulhamento pela Avenida Conselheiro Antônio Prado, quando visualizaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, ocasião em que resolveram pela abordagem, porém o condutor da moto empreendeu fuga em alta velocidade.

Foi iniciado o acompanhamento junto à motocicleta e seu condutor trafegou por diversas ruas e avenidas, até chegar a Rua Orlando Monsef, bairro Luís Spina, onde ele não conseguiu efetuar a curva e ambos foram ao solo.

Após a queda os dois indivíduos foram abordados e identificados como L.H.A.P., 17 anos e K.O.A., 16 anos, ambos moradores na cidade de Colina, e ao serem indagados em relação à motocicleta, eles deram várias versões diferentes, entrando em contradição, o que deixou claro que os dois estavam mentindo.

Em continuidade os Policiais Militares de Barretos entraram em contato com Policiais da cidade de Colina, e eles informaram que a motocicleta, possivelmente, seria uma das motos furtadas do pátio da Delegacia de Trânsito daquela cidade no dia 21/02/2020 e que não havia sido feito o Boletim de Ocorrência até então em razão de eles não terem os dados das motocicletas que foram furtadas.

A motocicleta utilizada pelos adolescentes estava com o número de chassi suprimido, placa da cidade de Bragança Paulista, a qual pertence originalmente à outra moto com o número de motor também de outra motocicleta, conforme pesquisas realizadas.

Na delegacia, após os devidos procedimentos, os adolescentes foram liberados aos seus responsáveis que lá compareceram, sendo a moto apreendida administrativamente.

Anterior CAJOBI: Mulher é presa após furtar cervejas e dinheiro em bar
Next REGIÃO: Hospital de Base adota restrições para diminuir número de pessoas nos corredores

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher agride homem e ameaça jogar água quente no ouvido dele

Um homem de 32 anos, vendedor, que se identificou como M.S.J., morador no bairro São Francisco, foi até a delegacia e relatou que ele convive com a vendedora B.A.B.V., 22

Últimas Notícias

BARRETOS: Dupla armada e com moto rouba posto de combustíveis na Rodovia Faria Lima

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Marcelo, apresentaram na delegacia as vítimas J.L.S.P., 31 anos, frentista e W.J.V.O., 27 anos, caixa, tendo os policiais relatado que eles receberam a informação

Últimas Notícias

Aeroportos de Ribeirão Preto, Franca e Barretos vão a leilão nesta quinta-feira, 15

Atualmente, eles são administrados pelo governo estadual e passarão a ter coordenação da iniciativa privada. Empresas nacionais e internacionais participam do certame, que tem início às 15h, em São Paulo.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta