18 de fevereiro de 2018 0 1057 Visualizações

COLINA: Menor é detido por traficar drogas

Policiais Militares da cidade de Colina, o cabo Wilis e soldado Narciso, estiveram no Plantão Policial de Barretos e informaram que durante a semana eles haviam recebido denúncias anônimas de que um adolescente de 16 anos, estaria traficando drogas na Rua 2, bairro Nova Colina, próximo a sua residência.
Diante disso os policiais foram averiguar a citada denúncia e se depararam com o adolescente pela referida rua, o qual ao ser abordado, não esboçou qualquer reação.
Durante busca pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda, o valor em dinheiro de RS 8,00, e quando indagado sobre possuir drogas, ele confessou que havia drogas em sua residência, mais precisamente na gaveta da estante da sala.
Os policiais foram até a casa do adolescente e mantiveram contato com o padrasto dele, o qual autorizou a entrada na residência e acompanhou as buscas, sendo encontrado na estante da sala uma pochete pequena contendo 21 pinos com cocaína.
O adolescente também confessou que vendia referida droga por R$5,00 cada pino e que teria adquirido certa quantidade da droga antes do carnaval e os 21 pinos haviam sobrado.
Diante desses fatos, o adolescente foi apresentado ao delegado, Dr. Edson Winning, em companhia de sua mãe, onde ficou determinado que ele não seria liberado, permanecendo detido para, no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Moto é furtada no bairro Bom Jesus
Next BARRETOS: Furto em residência na Travessa Duque de Caxias

Você pode gostar também

Primeira Página

RIBEIRÃO PRETO: Tentaram assaltar o cara errado! Dois são baleados ao tentar assaltar casa de PM

Duas filhas da vítima foram rendidas na porta de casa; um dos feridos é menor de idade Dois homens foram baleados por um policial militar aposentado quando tentavam assaltar a

Policial

BARRETOS: Desesperada, aposentada tenta internar filho

  Uma senhora de 60 anos, aposentada, moradora no Jardim Soares, foi até o Distrito Policial e noticiou que se filho, é ex-usuário de drogas, vez que atualmente ele se

Barretos

BARRETOS: Falsos agentes do controle de vetores entram em residência e idosa tem prejuízo de R$11.500.00

Moradora no bairro Los Angeles, uma senhora de 83 anos, que se identificou como J.R.O., informou na delegacia que ela estava em sua casa quando lá chegaram duas mulheres que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta