COLINA: Lavrador é preso por tráfico de drogas
5 de junho de 2019 938 Visualizações

COLINA: Lavrador é preso por tráfico de drogas

Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Coradim e soldado Evangelista, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o lavrador R.P.P., 25 anos, morador na Rua Justino Fazuoli, centro da cidade de Jaborandi.

Relataram os policiais que eles realizavam patrulhamento pela Rua Antenor Junqueira Franco, cidade de Colina, quando se depararam com dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda, CG 125, de cor azul, estando eles em atitudes suspeitas.

Foi feita a abordagem e o condutor da moto foi identificado como R.P.P., enquanto que o passageiro foi identificado como J.C.A.R.M., 27 anos, também lavrador e morador em Jaborandi.

Em revista pessoal junto ao passageiro foi localizado um pino com cocaína, o qual ele deixou cair ao chão assim que desceu da motocicleta, enquanto que com o indiciado foi localizado um invólucro plástico com maconha em sua cintura e nove pinos com cocaína dentro de seu tênis, além da quantia em dinheiro de R$20.50 e outros seis pinos com cocaína dentro da pochete que ele portava.

Os dois foram apresentados no Plantão Policial e após tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Edison Winning, deliberou por ratificar a voz de prisão dada ao R.P.P., pelo crime de tráfico de drogas, enquanto que contra o J.C.A.R.M., foi elaborado o registro de um Termo Circunstanciado por porte de drogas.

Toda a droga e dinheiro foram apreendidos, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Barretos, devendo ele depois ser levado em Audiência de Custódia no Fórum.

A motocicleta foi recolhida administrativamente pela Policia Militar.

Anterior EMPREGOS: VAGAS PARA HOJE 05/06/2019
Next BARRETOS: Barbeiro diz ter sido agredido em bar no bairro Exposição

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motocicleta furtada em Colina é apreendida no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, os quais também apresentaram o investigado A.F.C., 29 anos, morador na Rua Candido José de Paula,

Policial

REGIÃO: Polícia investiga assassinato e tentativa de homicídio na véspera de Natal em Ribeirão Preto

Preso em saidinha temporária morreu após invadir casa e supermercado, e causar tumulto no Planalto Verde. Mecânico foi esfaqueado durante suposta briga em bar no Quintino Facci II. A Polícia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta