COLINA: Lavrador é preso dirigindo embriagado
29 de junho de 2019 785 Visualizações

COLINA: Lavrador é preso dirigindo embriagado

O lavrador A.A.S., 30 anos, morador na COHAB 1, cidade de Colina, foi preso por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de Embriaguez ao volante.

Segundo o que foi relatado pelos cabos Wagner e Silva, eles estavam pela Rua Schimdt Iwamoto, Jardim São Paulo, averiguando uma denúncia sobre perturbação de sossego, estando naquele momento elaborando autuação em um condutor de uma motocicleta, ocasião em que visualizaram o indiciado na condução de um Fiat Fiorino, ano 1994, preto, estando ele trafegando em zigue e zague pelas vias da cidade, tendo ele passo por diversas vezes em frente aos Militares, enquanto eles estavam na primeira ocorrência.

Em determinado momento foi dada ordem de parada, porém, o indiciado se evadiu do local, arrancando-se com o veículo de forma brusca.

Foi solicitado o apoio de outras viaturas e então os Militares deram inicio ao acompanhamento, sendo ele abordado ainda na COHAB 1, ocasião em que foi dada ordem para que ele saísse do interior do veículo, sendo então realizada a revista pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Durante o dialogo com o indiciado, foi percebido pelos policiais que o motorista apresentava sinais característicos de embriaguez, como forte odor e hálito etílico, vermelhidão nos olhos, desordens em suas vestes, dificuldade de equilíbrio e arrogância.

Alguns instantes depois o indiciado confessou aos policiais que ele havia ingerido bebida alcoólica minutos antes de ser abordado.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado apresentado foi de 0,98 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expelido, constatando a embriaguez.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado na delegacia de Barretos, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que ratificou a prisão, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

O veículo encontrava-se em mau estado de conservação em seus pneus e na lataria, sendo recolhido administrativamente ao pátio local.

Anterior BARRETOS: Frentista é vítima de golpe ao tentar quitar financiamento de veículo
Next BARRETOS: Desempregados são presos por tráfico de drogas no bairro Arizona

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é atropelada no bairro Paulo Prata e motociclista foge do local

O ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Paulino e Marcelo, os quais foram acionados a comparecerem até a Rua Jeronimo Alves Pereira, bairro Paulo Prata, local onde havia ocorrido um

Barretos

BARRETOS: Ciclista sofre ferimentos após acidente no cruzamento da Rua 24 com a Avenida 39

A auxiliar de serviços gerais, L.M.B., 46 anos, morador ano bairro Derby Clube, relatou na delegacia que ela trafegava com sua bicicleta pela Rua 24, perfazendo o sentido centro/bairro, ocasião

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta