COLINA: Justiça concede mandado de prisão de suspeito de envolvimento no crime no CASO “BRANCO”
1 de junho de 2019 2988 Visualizações

COLINA: Justiça concede mandado de prisão de suspeito de envolvimento no crime no CASO “BRANCO”

Suspeito não é encontrado e é considerado foragido

A delegada Denise Polizelli pediu a prisão temporária de um comerciante de Colina, concedida pela justiça na noite de quarta-feira, dia 29. Como foi a última pessoa que viu Laerte Izopp “Branco” com vida antes do desaparecimento o investigado é suspeito de envolvimento no crime ou que saiba mais do que já revelou em depoimento à polícia.

O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na quinta-feira, dia 30, por volta de 6 horas da manhã, mas o suspeito não foi encontrado em sua residência na Rua José Antônio de Souza e por tanto é considerado foragido da justiça. A polícia aprendeu a Honda XRE que Laerte havia vendido ao suspeito e outros veículos. A outra moto, uma Biz, entregue no dia em que ocorreu o desaparecimento da vítima, não foi encontrada na casa do suspeito que, segundo consta, não estaria em Colina desde segunda-feira.

Depois do desaparecimento Laerte só foi encontrado três dias depois, na zona rural, com um tiro na cabeça. Após a localização do corpo a Polícia Civil intensificou as investigações que seguem em andamento. Informações extraoficiais dão conta de que o assassinato teria ocorrido 48 horas antes do dia em que o corpo foi encontrado, na sexta-feira, dia 17. Com isso presume-se que “Branco” teria ficado em poder dos assassinos por um dia.

FONTE: O COLINENSE
Anterior BARRETOS: Fuga do local de acidente
Next Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher fez BO em São Paulo

Você pode gostar também

Colina

COLINA: Policia Militar localiza quase dois quilos de drogas

Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Tomás e Alcebíades, relataram no Plantão Policial de Barretos que eles estavam realizando patrulhamento pela Vila Guarnieri, quando em uma esquina eles

Policial

COLINA: Ao alimentar cães de rua, idoso sofre queda e falece na Santa Casa

Moradora na Rua José Marques de Oliveira, Jardim Hípico, em Colina, a senhora M.L.T.S., 62 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos, afirmando que seu marido, senhor Bernardino de Souza

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta