COLINA: Homem é preso depois de agredir e amaçar matar a própria mãe
22 de dezembro de 2017 1164 Visualizações

COLINA: Homem é preso depois de agredir e amaçar matar a própria mãe

Um homem de 27 anos, servente, morador no bairro Nosso teto, na cidade de Colina, e que foi identificado como G.H.N., foi preso por Policiais Militares daquela cidade depois de ameaçar e agredir a sua própria mãe, uma senhora de 50 anos, moradora no mesmo local.

Informaram os Militares, cabos Uilis e Silva, que quase diariamente a Policia Militar atende ocorrência no local dos fatos, onde o G.H.N., sai para beber e usar drogas, briga na rua e quando volta para casa, desconta em sua mãe suas raivas, a agredindo e a ameaçando.

Desta vez, tais fatos voltaram a se repedir, sendo os Militares acionados a comparecerem à casa da vítima e lá chegando eles constataram que a mulher não mais se encontrava e nem o autor, sendo comunicados que a vítima tinha procurado atendimento no Pronto Socorro local. 

Os policiais então deslocaram-se para o Pronto Socorro de Colina e ali encontraram a vítima sendo atendida, e ela apresentava hematomas e escoriações pelo corpo.

A mulher afirmou que foi agredida pelo filho que chegou em casa drogado e embriagado e após a agressão ele disse que iria matá-la, já estando na posse de uma faca.

Ainda de acordo com a mãe do indiciado, ele estava “pelas ruas” portando a faca, momento em que os policiais saíram em diligencia e depois se dirigiram até casa da vítima, onde encontraram o indiciado, ainda em aparente estado de embriaguez e portando a faca utilizada para ameaçar sua mãe.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido ao Plantão Policial de Barretos, onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a voz de prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000,00 a qual não foi exibida, sendo o autuado recolhido a cadeia da cidade de, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Anterior ACIDENTE E MORTE - Morre Rafael Peleleco, cantor olimpiense que se envolveu em grave acidente Compartilhe:
Next BARRETOS: Pizzaiolo é preso por traficar drogas no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operação policial prende servente, apreende outras pessoas, drogas, dinheiro e carro no Barretos II

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Cleber, além dos policiais, subtenente Filgueira, cabos Pereira e Wendel, soldado Maíra e Militares da ROCAM, cabos

Barretos

BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada pelo ex-marido

Na delegacia esteve à cozinheira A.C.S., 46 anos, moradora no bairro Nova Barretos, relatando que ela foi casada com o R.P.C., 47 anos, pelo período de 11 anos e desse

Policial

Policia Militar prende dois homens por trafico de drogas no bairro Pimenta

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Sargento Carregari e cabo Ederson, os quais informaram que após prestarem apoio à outra viatura que atendia uma ocorrência sobre desentendimento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta