COLINA: Desempregado é preso após furtar objetos em loja do centro
27 de setembro de 2018 862 Visualizações

COLINA: Desempregado é preso após furtar objetos em loja do centro

Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Luciano e soldado Rocha, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o desempregado A.P.B., 32 anos, morador na Rua Júpiter, bairro Patrimônio, em Colina.

Em relato os Militares informaram que foram acionados, via COPOM, a comparecerem até uma loja de R$1.99, localizada a Avenida Dr. Manoel Palomino Fernandes, centro da cidade, pois o proprietário do estabelecimento havia visualizado por meio das imagens das câmeras do local, que dois indivíduos teriam invadido o depósito e em seguida eles fugiram.

Inicialmente os policiais foram até o referido depósito e após vistoriarem o local eles começaram a realizar diligências nas adjacências da área central, onde lograram êxito em localizar um dos indivíduos, que foi identificado como A.P.B., estando ele em posse de algumas bacias, baldes, frascos e potes de plástico.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao desempregado e ele foi apresentado na delegacia de Barretos, onde a vítima reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

Questionado sobre quem seria o outro indivíduo que participou do furto o indiciado afirmou que ele se chama “Robinho”, sendo o caso registrado pela escrivã Andreia de Fátima, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, ratificado a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para ser apresentado no dia seguinte no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Motociclista sofre fratura exposta no pé após atropelar cachorro
Next BARRETOS: Ladrões rendem motorista em posto de combustíveis e furtam caminhão com quase 30 toneladas de muçarela

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desentendimento entre padrasto e enteados no bairro Christiano Carvalho

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares cabos Cláudio e Madeira, foram acionados a comparecerem até a Rua C-15, bairro Christiano Carvalho, para atenderem a uma ocorrência

Policial

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por furtos de bateria

O ajudante de pedreiro J.C.M., 44 anos, morador na Avenida Guaíra, bairro Sumaré, foi preso pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Givanildo, os quais noticiaram que receberam da vítima L.B.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta