COLINA: Casal agride idoso até desmaiá-lo para roubar dinheiro para comprar corote de pinga
19 de dezembro de 2017 1067 Visualizações

COLINA: Casal agride idoso até desmaiá-lo para roubar dinheiro para comprar corote de pinga

O casal J.S.G., 38 anos, desempregado e a R.B.G., 37 anos, desempregada, ambos moradores na Rua 10, Vila Guarnieri, na cidade de Colina, foram presos por Policiais Militares daquela cidade depois de agredirem e roubarem um aposentado no banheiro público da praça central.

Segundo consta, os Militares, cabos Élcio e Aldinei, apresentaram na delegacia de Barretos o casal e a vítima J.C., 65 anos, tendo o aposentado afirmado que logo pela manhã, ele saiu de casa para ir ao bar, e após isso, quando passava pela Praça Dona Inácia Junqueira de Toledo, foi abordado por um casal, que lhe pediu dinheiro para comprar um “corote”.

Em seguida, a vítima foi ao banheiro masculino da praça, sendo seguido por ambos, que passaram a agredi-lo com golpes em seus braços e em sua cabeça e em seguida passaram a enforcá-lo.

A vítima acabou desmaiando no interior do banheiro e quando acordou se deu conta de que estava sem seus tênis e sua carteira, onde havia dinheiro e documentos pessoais.

O aposentado então caminhou, apenas de meias, até o hospital, onde foi socorrido e solicitada a presença da Policia Militar, que de posse das informações fornecidas pelo aposentado, passaram a realizar patrulhamento pela cidade a procura do casal, que foi encontrado no terminal rodoviário de Colina, na posse do tênis da vítima, que estava em uma sacola, e também do dinheiro, que totalizava R$81.50 entre notas e moedas, não sendo localizada a carteira da vítima.

O casal foi levado até a presença do aposentado, que prontamente os reconheceu, bem como reconheceu como seu o tênis que eles tinham na sacola.

Sobre o dinheiro o aposentado não soube precisar quanto ele tinha exatamente, uma vez que havia passado pelo bar e gastado um pouco. Junto com os indiciados também foi encontrada uma garrafa de “corote”, sendo todo este material também apresentado na delegacia, onde foi observado que o casal se apresentava sob a influência de álcool, com odor etílico e fala pastosa e quando questionados sobre os fatos, eles negaram o crime, entretanto, não apresentavam justificativa plausível para o fato de terem sido reconhecidos pela vítima e também de estarem na posse do par de tênis roubado.

O escrivão Paulo Cesar registrou o caso, sendo determinado pela delegada, Dr. Denise Vichiato Plizelli, a prisão em flagrante do casal que quando questionados se desejavam que alguém fosse avisado sobre as prisões, informaram que não.

Anterior REGIÃO: Seis internos serram grade e fogem da Fundação Casa de Ribeirão Preto
Next Acidente frontal gravíssimo entre caminhão e veículo foi registrado na ponte do Rio Pardo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é detido no bairro Esplanada com cinco pares de tênis furtados

O auxiliar de serviços gerais P.P.S., 29 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares Cláudio e Maximiliano, os quais informaram que realizavam patrulhamento

Policial

BARRETOS: Idoso diz ter sido roubado e furtado três vezes este mês

Um idoso de 80 anos, que se identificou como A.N.L, morador na Rua Emilio José Pinto, bairro Bom Jesus, esteve no Distrito Policial e relatou que ele pernoitou na casa

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam barracão na Rua 12

No Plantão Policial esteve o técnico em eletrônica A.L.A., 42 anos, morador na Avenida 13, bairro América, informando que recebeu em seu celular uma ligação do vigilante que monitora os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta