BARRETOS: Cantor Bambã Barretos tem equipamentos de som furtado e bebidas subtraídos
13 de janeiro de 2018 1803 Visualizações

BARRETOS: Cantor Bambã Barretos tem equipamentos de som furtado e bebidas subtraídos

Esteve presente no plantão policial a vítima A.J.C.S conhecido em Barretos e Região pelos seu shows e carisma como BAMBÃ BARRETOS, relatando ele havia alugado uma chácara e estava viajando, porém na quarta feira recebeu uma ligação do proprietário da mesma, informando que houve um furto na chácara sendo levado um som automotivo da marca pioneer com o respectivo CD player, um módulo pirâmide de 800 watts, uma caixa com 4 cornetas, uma caixa com 2 booster e um gás.

Informou ainda que na quinta-feira, o proprietário do local lhe enviou uma mensagem informando que novamente houve um furto no interior da chácara, onde arrombaram um cadeado da carretinha da vítima, sendo levado desta 4 canhões de led de 10 watts, caixas de compra com diversos cabos e fios, 2 drive de corneta titanium da marca Oversound, 1 transformador de energia, pedestais, 9 microfones da marca Arcanom, além de um amplificadora marca Atack modelo 8.400, 1 amplificador marca Hot Sound 3.0, 35 fardos da marca Brahma com 12 latas de 473ml, 1 caixa de Viny blue, com 6 unidades, uma caixa de conhaque marca presidente e uma caixa de wisk da marca Goplden King.

Foi relatado também que o proprietário foi até a residência de J.F.S.R., pois vizinhos disseram a ele que o mesmo havia sido visto saindo da chácara com os objetos subtraídos, sendo assim na residência do suspeito o mesmo teria assumido ser o autor do furto e disse que iria nos fundos de sua casa buscar pelos objetos, porem se evadiu do local.

No entanto o proprietário da chácara recuperou uma caixa de som Line com 2 autofalantes de 12 polegadas titanium que também havia sido subtraída.

Informou por fim que foi recuperado também o CD player da marca pioneer e que na chácara foi danificado a porta da cozinha.

QUEM TIVER INFORMAÇÕES QUE LEVE ATÉ AO AUTOR OU DOS OBJETOS FURTADOS PODEM LIGAR PARA A POLÍCIA MILITAR, DENUNCIE LIGUE 190.

 

Anterior Barretos: Traficante e suspeito de roubo é preso Policia Militar no bairro Alvorada
Next BARRETOS: Rapaz passa a ser ameaçado depois que conheceu garota em seu local de trabalho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo traficando drogas no bairro Santa Cecília

­ A equipe do DEJEN com os cabos Paulo e Mattos durante patrulhamento preventivo pela Avenida 43 se deparou com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitudes suspeitas. Foi

Barretos

BARRETOS: Golpe em compra de veículo faz mais uma vítima

Vítima de golpe ao tentar comprar um carro, o senhor I.M.S., 40 anos, noticiou na delegacia que ele encontrou um anúncio de venda de veículo na internet pelo valor de

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam armas, joias e outros objetos em residência no bairro Ibirapuera

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, soldados Ferraz e Tavares, foram até a Rua 18, bairro Ibirapuera, onde mantiveram contato com a vítima R.A.S.C., 47 anos, representante comercial, o qual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta