BARRETOS: Casal é preso com armas e drogas em residência no bairro Santa Isabel
30 de outubro de 2017 1678 Visualizações

BARRETOS: Casal é preso com armas e drogas em residência no bairro Santa Isabel

O ajudante de pedreiro E.P.S., 35 anos, morador no bairro Santa Isabel, e a domestica E.A.B., 38 anos, moradora no mesmo local, foram presos pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, tendo eles relatado que tinham a informação de que em uma residência na Rua Primavera, estaria ocorrendo o tráfico de drogas, ocasião em que passaram em frente ao imóvel e presenciaram o indiciado E.P.S. com uma espingarda.

Diante disso os policiais resolveram pela abordagem junto ao indiciado e obtiveram autorização para adentrar a residência, vindo a localizar no quarto do casal, atrás de uma sapateira, uma pedra de crack e 11 pinos contendo cocaína, além de um canivete utilizado para fracionar a droga.

Dentro da gaveta da cômoda foi localizado um revolver Rossi, calibre, 38, niquelado, sem o tambor e com quatro munições intactas do mesmo calibre, estando escondida a espingarda, atrás da porta do banheiro, e a espingarda estava em péssimo estado de conservação.

Indagado a respeito, o indiciado confessou que as armas e munições são de sua propriedade e quanto as drogas, disse desconhecer, sendo que a mulher confessou que o crack era para seu uso e o “pinos” eram para eles venderem, pelo preço de R$10,00 cada.

Foi dada voz de prisão ao casal e na delegacia eles manifestaram o desejo de permanecerem calados, sendo ratificada a prisão pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou que os indiciados fossem autuados em flagrante delito, sendo os dois recolhidos provisoriamente em celas anexas a esta Seccional de Policia, para depois serem apresentados em Audiência de Custodia, no Fórum de Barretos.

Anterior BARRETOS: Adolescente é detido pela Policia Militar por furto e tráfico de drogas
Next BARRETOS: Homem é preso em flagrante por desobedecer à ordem judicial

Você pode gostar também

Policial

Homens se agridem após acidente de carro na Rua 34

Na delegacia esteve o R.C., 56 anos, e em seu relato ele afirmou que trafegava pela Rua 34, quando na altura das Avenidas 1 e 3, bairro Fortaleza, o carro

Barretos

Acidente entre carro e moto em cruzamento com semáforo

A Policia Militar foi acionada a atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da Rua 4 com a Avenida 29, local que conta com sinalização por semáforo.

Barretos

BARRETOS: Andarilho pede comida em festa de confraternização e furta celular após ter sido servido

Um homem de 61 anos, foi preso pelo crime de furto depois de subtrair um celular em uma residência onde ele parou para pedir comida e foi atendido. Segundo consta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta