Captura de procurado
1 de agosto de 2017 355 Visualizações

Captura de procurado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Sargento Filgueira e cabo Juarez, tendo eles afirmado que foram acionados pelo COPOM, para averiguarem a denúncia de que havia um indivíduo pela Avenida 15, centro da cidade, ameaçando as pessoas com uma suposta arma de fogo.

Os Militares então foram averiguar a denúncia e ainda na Avenida 15 visualizaram um homem em atitudes suspeitas, o qual foi identificado como M.C.R., 32 anos, morador na Avenida 5, bairro Fortaleza.

O homem foi submetido a revista pessoal e os Militares encontraram em poder dele uma barra de ferro com formato em “L”, o qual ele trazia em sua cintura.

Ao ser realizada pesquisa criminal fico constatado que o M.C.R., estava na condição de “Procurado” pela Justiça em processo que tramita no Fórum da cidade de São José do Rio Preto.

Ele foi recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial, permanecendo detido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia.

A barra de ferro foi devidamente apreendida.

Anterior Mulher é ameaçada no bairro Pimenta
Next ATAQUE BRUTAL! Companheiro deixa jovem desfigurada após voltarem de festa em Olímpia

Você pode gostar também

Barretos

Filho exige que pai deixe residência e caso vai parar na polícia

Morador na Rua 34, centro da cidade, o senhor E.G., 64 anos, representante comercial, esteve na delegacia acompanhado por duas testemunhas, os quais são seus irmãos, e ele noticiou que

Policial

BARRETOS: Homem é agredido depois que acordou mulher para lhe servir jantar

Na delegacia esteve o motorista A.M.S., 36 anos, morador no Conjunto Luís Spina, e ele afirmou que por volta das 23 horas, ele chegou em seu apartamento e acordou a

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando dinheiro no balcão de drogaria no centro da cidade

O artesão V.F.O., 36 anos, morador na cidade de Cariacica, Espirito Santo, noticiou na delegacia de Barretos que ele foi até uma drogaria no centro da cidade para comprar alguns

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta