Captura de procurado
1 de agosto de 2017 413 Visualizações

Captura de procurado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Sargento Filgueira e cabo Juarez, tendo eles afirmado que foram acionados pelo COPOM, para averiguarem a denúncia de que havia um indivíduo pela Avenida 15, centro da cidade, ameaçando as pessoas com uma suposta arma de fogo.

Os Militares então foram averiguar a denúncia e ainda na Avenida 15 visualizaram um homem em atitudes suspeitas, o qual foi identificado como M.C.R., 32 anos, morador na Avenida 5, bairro Fortaleza.

O homem foi submetido a revista pessoal e os Militares encontraram em poder dele uma barra de ferro com formato em “L”, o qual ele trazia em sua cintura.

Ao ser realizada pesquisa criminal fico constatado que o M.C.R., estava na condição de “Procurado” pela Justiça em processo que tramita no Fórum da cidade de São José do Rio Preto.

Ele foi recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial, permanecendo detido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia.

A barra de ferro foi devidamente apreendida.

Anterior Mulher é ameaçada no bairro Pimenta
Next ATAQUE BRUTAL! Companheiro deixa jovem desfigurada após voltarem de festa em Olímpia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é detido com objetos de origem duvidosa na Rua 38

Um homem de 41 anos, morador na Avenida 35, bairro Baroni, e que foi identificado como A.A.D., foi detido pelos policiais, cabos Suellen e Ledivaldo, que o apresentaram na delegacia

Policial

BARRETOS: Mulher se fere gravemente ao se cortar com linha de cerol

Uma mulher de 28 anos, identificada como Daniele Rodrigues de Brito Souza, moradora na Rua Antônio Machado de Moraes, no bairro Santa Cecília, sofreu sérios ferimentos ao se cortar com

Policial

BARRETOS: Mãe encontra maconha e cocaína na bolsa da filha e aciona Policia Militar

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, tendo eles apresentado também a L.M.B., mulher, 21 anos, moradora na Avenida 03, bairro Diva. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta