Captura de procurado
1 de agosto de 2017 894 Visualizações

Captura de procurado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Sargento Filgueira e cabo Juarez, tendo eles afirmado que foram acionados pelo COPOM, para averiguarem a denúncia de que havia um indivíduo pela Avenida 15, centro da cidade, ameaçando as pessoas com uma suposta arma de fogo.

Os Militares então foram averiguar a denúncia e ainda na Avenida 15 visualizaram um homem em atitudes suspeitas, o qual foi identificado como M.C.R., 32 anos, morador na Avenida 5, bairro Fortaleza.

O homem foi submetido a revista pessoal e os Militares encontraram em poder dele uma barra de ferro com formato em “L”, o qual ele trazia em sua cintura.

Ao ser realizada pesquisa criminal fico constatado que o M.C.R., estava na condição de “Procurado” pela Justiça em processo que tramita no Fórum da cidade de São José do Rio Preto.

Ele foi recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial, permanecendo detido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia.

A barra de ferro foi devidamente apreendida.

Anterior Mulher é ameaçada no bairro Pimenta
Next ATAQUE BRUTAL! Companheiro deixa jovem desfigurada após voltarem de festa em Olímpia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Jovem cai em golpe e perde dinheiro

Uma jovem de 18 anos foi até a delegacia e relatou que ela teria visto um storie de um conhecido no Instagran, e nele havia a informação de que a

Barretos

REGIÃO: Barretense tem bolsa furtada em Franca

A estudante H.F.B., 19 anos, moradora no bairro Aeroporto, foi com seu veículo Chevrolet Cruze, ano 2013, branco, até a cidade de Franca, vindo a deixar o carro estacionado na

Barretos

BARRETOS: Vítima tem 5 mil retirados indevidamente de sua conta bancária

O senhor S.J.S., 79 anos, relatou na delegacia que ele entrou no aplicativo de seu banco para uma consulta de rotina em sua conta corrente e lá deveria constar um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta