Captura de procurado
1 de agosto de 2017 861 Visualizações

Captura de procurado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Sargento Filgueira e cabo Juarez, tendo eles afirmado que foram acionados pelo COPOM, para averiguarem a denúncia de que havia um indivíduo pela Avenida 15, centro da cidade, ameaçando as pessoas com uma suposta arma de fogo.

Os Militares então foram averiguar a denúncia e ainda na Avenida 15 visualizaram um homem em atitudes suspeitas, o qual foi identificado como M.C.R., 32 anos, morador na Avenida 5, bairro Fortaleza.

O homem foi submetido a revista pessoal e os Militares encontraram em poder dele uma barra de ferro com formato em “L”, o qual ele trazia em sua cintura.

Ao ser realizada pesquisa criminal fico constatado que o M.C.R., estava na condição de “Procurado” pela Justiça em processo que tramita no Fórum da cidade de São José do Rio Preto.

Ele foi recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial, permanecendo detido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia.

A barra de ferro foi devidamente apreendida.

Anterior Mulher é ameaçada no bairro Pimenta
Next ATAQUE BRUTAL! Companheiro deixa jovem desfigurada após voltarem de festa em Olímpia

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Policial Militar salva criança de engasgamento em Matão-SP

Por volta de 18h20 da noite de ontem (10) quando a auxiliar administrativa Jéssica foi ver a sobrinha que estava no berço, na casa da irmã, Jardim Popular e percebeu

Barretos

BARRETOS: Golpe do WhatsApp faz mais três vítimas e prejuízo de mais de 13 mil

Três pessoas foram vítimas do “golpe do WhatsApp”, que é quando o estelionatário se faz passar por parente ou conhecido da vítima e lhe subtrai dinheiro com a alegação de

Policial

BARRETOS: Vítimas tem imóvel furtado e desconfiam que autor possa ter cópia da chave do local

As vítimas N.S.S., mulher, 27 anos, auxiliar de escritório e a T.S.A., 26 anos, manicure, informaram na delegacia que elas residem na Rua Carmino Aparecido Nucci, Residencial Vida Nova, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta