Equipe do Canil prende homem com dinheiro e um tijolo de maconha
3 de outubro de 2017 855 Visualizações

Equipe do Canil prende homem com dinheiro e um tijolo de maconha

O ajudante geral C.N.B., 25 anos, morador no bairro São Francisco, foi preso pelos Militares da equipe do Canil, cabos Ederson e Joaquim, pelo crime de tráfico de drogas, depois de ter sido surpreendido na Rua 08, bairro São José.

Informaram os policiais que eles já tinham a informação de que o indiciado estava praticando o tráfico de drogas no bairro São José e então deram início ao patrulhamento junto ao bairro, quando na Rua 08 avistaram o indiciado andando de bicicleta e ele, ao perceber a aproximação da viatura policial, começou a se comportar de forma estranha.

Os Militares passaram a acompanha-lo a fim de abordá-lo, mas quando se aproximaram, o indiciado se evadiu- tomando o sentido oposto ao da viatura, correndo em alta velocidade com a bicicleta, vindo a enfiar a mão em seu bolso e em seguida dispensar um pacote, estando já na Rua Joaquim Inácio Pimenta.

Os policiais continuaram o acompanhamento e na Avenida 33, o indiciado perdeu o controle da bicicleta, vindo a cair, sofrendo escoriações no joelho direto e na sua mão esquerda, momento em que ele foi abordado e em busca pessoal nada foi encontrado, porém, quando os Militares voltaram ao local onde o indiciado havia dispensado o pacote, lograram êxito em encontrar R$ 650,00 em dinheiro e um tijolo de maconha.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido até o Plantão Policial, onde foi determinado que ele ficasse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para posterior apresentação do Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior Advogado é vítima de tentativa de homicídio enquanto atendia mulher em sua casa
Next Adolescente é detido com drogas no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem morre eletrocutado em frigorífico de Fernandópolis

Vítima foi socorrida durante a madrugada, mas não resistiu e morreu Um homem morreu após ter sido eletrocutado na madrugada desta terça-feira, 12, em Fernandópolis. Segundo informações preliminares, a vítima

Barretos

BARRETOS: Policia Militar localiza arma e prende rapaz traficando drogas no bairro Santa Cecília

O jovem D.N.A., 18 anos, vulgo “Boy”, morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldados Garcia e Vieira, que contataram com

Barretos

BARRETOS: Policia civil investiga caso de estelionato em frigorifico

Um senhor de 51 anos, representando um frigorifico da cidade de Barretos, esteve no Distrito Policial acompanhado pelo advogado da empresa e ele relatou que no mês de dezembro do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta