Caminhonete é roubada em estacionamento de supermercado
19 de junho de 2017 1874 Visualizações

Caminhonete é roubada em estacionamento de supermercado

A empresária M.G.O.S., 65 anos, noticiou no Plantão Policial que ela estava em um supermercado na Avenida 43 em Barretos e ao terminar de fazer as suas compras ela se dirigiu até o estacionamento do supermercado a fim de colocar suas compras na caminhonete e ir embora.

Quando a vítima chegou ao seu veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, ano 2012, preta, colocou as compras no interior do veículo e em seguida adentrou ao mesmo, quando então foi surpreendida com a chegada de um homem que lhe puxou pelo braço dizendo: “Desce, desce”, vindo a lhe tirar de dentro da caminhonete.

Ao verificar que a chave da caminhonete não estava no contato, o ladrão exigiu que a vítima lhe entregasse a chave, tendo ela percebido que o ladrão estava armado com um revolver pequeno, acompanhado por um comparsa.

Ao pegarem a chave da caminhonete os dois indivíduos adentraram ao veículo e efetuaram marcha ré, vindo a fugir pela Avenida 43.

Os responsáveis pelo estacionamento acionaram a Polícia Militar, tendo a vítima informado que o veículo possui seguro, não sabendo fornecer mais detalhes sobre os indivíduos e também sobre a arma utilizada no roubo.

Anterior Jovem é preso por tráfico de drogas em Colina
Next Jovem registra queixa por agressão

Você pode gostar também

Barretos

Vítima tem transações indevidas em sua conta bancária

No Distrito Policial esteve a fisioterapeuta A.P.G.C., 37 anos, moradora no bairro Jockey Clube, e ela noticiou que estava em sua residência quando resolveu verificar o saldo de sua conta

Policial

BARRETOS: Barretense tem seu fundo de garantia sacado no Distrito Federal

A vítima A.F.S., 36 anos, morador no bairro Dom Bosco, esteve na delegacia informando que sua esposa, senhora R.M.S.L., se dirigiu até a agência da Caixa Econômica Federal, para sacar

Policial

BARRETOS: Aposentado registra queixa por lesão corporal e calúnia

Na delegacia esteve o aposentado I.T.S., 44 anos, morador no Residencial Minerva, afirmando que ele se encontrava saindo de uma chácara localizada na estrada velha que dá acesso à cidade