Caminhonete é roubada em estacionamento de supermercado
19 de junho de 2017 1953 Visualizações

Caminhonete é roubada em estacionamento de supermercado

A empresária M.G.O.S., 65 anos, noticiou no Plantão Policial que ela estava em um supermercado na Avenida 43 em Barretos e ao terminar de fazer as suas compras ela se dirigiu até o estacionamento do supermercado a fim de colocar suas compras na caminhonete e ir embora.

Quando a vítima chegou ao seu veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, ano 2012, preta, colocou as compras no interior do veículo e em seguida adentrou ao mesmo, quando então foi surpreendida com a chegada de um homem que lhe puxou pelo braço dizendo: “Desce, desce”, vindo a lhe tirar de dentro da caminhonete.

Ao verificar que a chave da caminhonete não estava no contato, o ladrão exigiu que a vítima lhe entregasse a chave, tendo ela percebido que o ladrão estava armado com um revolver pequeno, acompanhado por um comparsa.

Ao pegarem a chave da caminhonete os dois indivíduos adentraram ao veículo e efetuaram marcha ré, vindo a fugir pela Avenida 43.

Os responsáveis pelo estacionamento acionaram a Polícia Militar, tendo a vítima informado que o veículo possui seguro, não sabendo fornecer mais detalhes sobre os indivíduos e também sobre a arma utilizada no roubo.

Anterior Jovem é preso por tráfico de drogas em Colina
Next Jovem registra queixa por agressão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher registra queixa por importunação ofensiva ao pudor

Uma mulher de 25 anos, moradora no bairro Fortaleza, relatou no Plantão Policial que por volta das 16horas, ela estava parada com seu carro em um sinal de trânsito na

Barretos

BARRETOS: Mulher pode ter falecido em decorrência da Dengue

Morador na Avenida 55, bairro Marília, o comerciante F.R.T., 44 anos, esteve no Plantão Policial e informou que sua esposa, senhora Ângela Cristina da Silva, 38 anos, passou mal no

Barretos

BARRETOS: Localização e apreensão de veículo

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, que compareceram até uma residência na Rua Maria Parecida Coelho Bonvicino, no bairro Nova Barretos, onde mantiveram contato com o