15 de outubro de 2017 0 995 Visualizações

Câmeras flagram indivíduo danificando veículo estacionado na Avenida 21

Moradora na cidade de Colina, a vítima A.M.C.M.B., 45 anos, esteve na delegacia de Barretos afirmando que ela deixou o seu veículo Astra, ano 1999, azul, devidamente estacionado e trancado na Avenida 21, em frente ao SENAC Barretos, sendo isso por volta as 8h.

Horas depois, por volta das 12h, a vítima retornou ao local onde havia deixado seu carro e o encontrou totalmente danificado, apresentando riscos nas quatro portas laterais, por toda a lateral direita e esquerda e no capô.

A vítima afirmou acreditar que isso possa ter sido alguma retaliação de algum indivíduo e verificando as imediações, encontrou uma residência com câmera de monitoramento, a qual registrou em vídeo o autor do delito de dano, trajando uma blusa amarela.

No Senac também há câmeras de monitoramento, mas o responsável solicitou o registro do boletim de ocorrência para obtenção das gravações, alegando que poderia fornecer cópia das gravações apenas para as autoridades.

Na delegacia a vítima foi cientificada do prazo legal para requerimento do procedimento investigativo depois de identificada a autoria, bem como o prazo para ajuizamento da ação competente junto ao Juizado Especial Criminal.

Anterior Acidente entre caminhonete e moto na Vicinal Pedro Vicentini
Next POLÍCIA NO COMBATE AO TRÁFICO: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Cecilia

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 17/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Casal é preso em flagrante furtando em supermercado

Um casal foi preso em flagrante neste final de semana após furtarem diversos produtos do interior de um supermercado instalado na Região dos Lagos Segundo informações os funcionários do supermercado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta