15 de outubro de 2017 0 1498 Visualizações

Câmeras flagram indivíduo danificando veículo estacionado na Avenida 21

Moradora na cidade de Colina, a vítima A.M.C.M.B., 45 anos, esteve na delegacia de Barretos afirmando que ela deixou o seu veículo Astra, ano 1999, azul, devidamente estacionado e trancado na Avenida 21, em frente ao SENAC Barretos, sendo isso por volta as 8h.

Horas depois, por volta das 12h, a vítima retornou ao local onde havia deixado seu carro e o encontrou totalmente danificado, apresentando riscos nas quatro portas laterais, por toda a lateral direita e esquerda e no capô.

A vítima afirmou acreditar que isso possa ter sido alguma retaliação de algum indivíduo e verificando as imediações, encontrou uma residência com câmera de monitoramento, a qual registrou em vídeo o autor do delito de dano, trajando uma blusa amarela.

No Senac também há câmeras de monitoramento, mas o responsável solicitou o registro do boletim de ocorrência para obtenção das gravações, alegando que poderia fornecer cópia das gravações apenas para as autoridades.

Na delegacia a vítima foi cientificada do prazo legal para requerimento do procedimento investigativo depois de identificada a autoria, bem como o prazo para ajuizamento da ação competente junto ao Juizado Especial Criminal.

Anterior Acidente entre caminhonete e moto na Vicinal Pedro Vicentini
Next POLÍCIA NO COMBATE AO TRÁFICO: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Cecilia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Costureira tem carteira com dinheiro cartões bancários furtados e tem prejuízo de mais de 3 mil

Moradora na Rua João da Silva, Jardim Grande Horizonte, a costureira D.M.S., 65 anos, esteve na delegacia e relatou que depois que ela recebeu seu pagamento, foi até alguns locais

Policial

REGIÃO: Adolescente dá à luz em ambulância e bebê morre

Uma adolescente de 17 anos deu à luz um bebê prematuro, na madrugada da terça-feira (13), dentro de uma ambulância, durante transferência de Castilho para o Hospital Regional de Mirandópolis.

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 15/12/2017

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta