15 de outubro de 2017 0 968 Visualizações

Câmeras flagram indivíduo danificando veículo estacionado na Avenida 21

Moradora na cidade de Colina, a vítima A.M.C.M.B., 45 anos, esteve na delegacia de Barretos afirmando que ela deixou o seu veículo Astra, ano 1999, azul, devidamente estacionado e trancado na Avenida 21, em frente ao SENAC Barretos, sendo isso por volta as 8h.

Horas depois, por volta das 12h, a vítima retornou ao local onde havia deixado seu carro e o encontrou totalmente danificado, apresentando riscos nas quatro portas laterais, por toda a lateral direita e esquerda e no capô.

A vítima afirmou acreditar que isso possa ter sido alguma retaliação de algum indivíduo e verificando as imediações, encontrou uma residência com câmera de monitoramento, a qual registrou em vídeo o autor do delito de dano, trajando uma blusa amarela.

No Senac também há câmeras de monitoramento, mas o responsável solicitou o registro do boletim de ocorrência para obtenção das gravações, alegando que poderia fornecer cópia das gravações apenas para as autoridades.

Na delegacia a vítima foi cientificada do prazo legal para requerimento do procedimento investigativo depois de identificada a autoria, bem como o prazo para ajuizamento da ação competente junto ao Juizado Especial Criminal.

Anterior Acidente entre caminhonete e moto na Vicinal Pedro Vicentini
Next POLÍCIA NO COMBATE AO TRÁFICO: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Cecilia

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões arrombam residência e furtam diversas semi joias

Morador no bairro Marieta, a vítima M.G.V., 32 anos, esteve no Distrito Policial informando que se ausentou de sua residência por volta das 7h30, vindo a retornar por volta das

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta