25 de agosto de 2017 0 776 Visualizações

Câmeras de segurança flagram furto em residência no bairro Marília

Moradoras na Travessa Noroeste, bairro Marília, a vítima L.M.C., mulher, 21 anos, noticiou no Plantão Policial que ela foi até o Parque do Peão e quando retornou, por volta das 3h30, percebeu que o portão de sua residência estava quebrado e a casa estava aberta.

Ao verificar o interior do imóvel a vítima deu pela falta de uma televisão de 42 polegadas, dois anéis, duas correntes e duas pulseiras, todos em ouro, além de produtos de cosméticos, higiene e limpeza.

Também foi relatado pela vítima que o portão de sua casa é eletrônico e certamente os autores do furto forçaram o mesmo e o danificaram, sendo também danificada a porta que dá acesso ao interior da casa.

Nas imediações existem câmeras de segurança e a ação dos ladrões foram registradas, sendo as imagens encaminhadas à equipe de investigação.

Anterior Estudante tem a bolsa furtada quando caminhava pelo bairro Paulo Prata
Next Idosa tem saque indevido em sua conta e perde R$2.300.00

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Equipe do Canil apreende menor pelo crime de tráfico de drogas no bairro Caiçara

O adolescente E.P.G., 15 anos, morador no bairro Alvorada foi apreendido pelos Policiais Militares do Canil, cabos Ederson e Joaquim, os quais se encontravam com a cadela Luma e cão

Policial

BARRETOS: Carro com pneu furado é furtado no bairro Baroni

A vítima B.D.P., 62 anos, empresário, morador no bairro Baroni, informou na delegacia que ele deixou seu veículo Fiat Uno, cor azul, ano 1994, parado na Avenida 37 com as

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta