BEBEDOURO: Aparição de onça surpreende moradores nas ruas; Veja o vídeo
16 de abril de 2021 680 Visualizações

BEBEDOURO: Aparição de onça surpreende moradores nas ruas; Veja o vídeo

Animal se escondeu em chácara depois de percorrer região central do município. Equipes do Corpo de Bombeiros tentam fazer o resgate.

Uma onça surpreendeu moradores de Bebedouro (SP) no início da manhã desta sexta-feira (16). O Corpo de Bombeiros tenta resgatar o animal em uma chácara que fica no perímetro urbano.

O bicho foi visto por volta das 6h na cidade de 77,5 mil habitantes, que fica a 80 quilômetros de Ribeirão Preto (SP). Em vídeos recebidos pela reportagem (veja acima), é possível ver a onça correndo pelas ruas até se esconder atrás de um carro, em frente a uma casa, antes de seguir em direção ao imóvel.

De acordo com o soldado Helton Rodrigues, os arredores da cidade não têm matas de grande extensão e esse tipo de aparição não é comum.

“Quando ela se estressou no lugar onde estava, saiu para outra região. Foi atravessando as ruas da cidade até que conseguiu entrar nessa chácara”, conta o soldado Helton Rodrigues.

Na sequência, os bombeiros fizeram o acompanhamento do animal, garantindo que as pessoas não se aproximassem, até a chegada à chácara.

Eles tentam utilizar um sedativo para capturá-la e levá-la de volta à natureza. “Uma área com bastante árvore e o pessoal está tentando encontrá-la para poder tirar do perímetro urbano”, afirma.

 

Fonte: G1

 

Anterior BARRETOS: Polícia detém adolescente traficando drogas na “Matinha do Barretos 2”
Next Estado flexibiliza decreto, cria fase de transição e libera atendimento presencial no comércio

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

GUAÍRA: Policia localiza maconha e cocaína em residência

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade de Guaíra, os Policiais Militares, sargento Gilberto, cabos Igor e Fernando, além do soldado Moleiro, receberam a informação de que uma pessoa, identificada

Últimas Notícias

REGIÃO: Acusado de matar estudante foi a júri 22 anos depois do crime

Júri encerrado na madrugada desta sexta-feira (1º) condenou Ivan Augusto Ribeiro por homicídio duplamente qualificado pela morte do estudante Marcel Toniello e 4 tentativas de homicídio. Crime ocorreu quando vítimas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta